Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> CAR BRA@503

A AudiPT inspeção acaba de redigir o resultado da autopsia deste projeto:

32110-Clipart-Illustration-Of-A-Red-Circular-Stamp-With-Quality-Control-Rejected-Text-Over-A-White-Background.jpg


:D :D :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> CAR BRA@503

gosto do bra...

gosto dos piscas laranja...

e não ia para pneumática.



prefiro uns bons coils. mas lá está, é apenas uma opinião..
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> CAR BRA@503

Quer dizer.....Isso é um car bra especifico para B5, que tapa o friso da grelha de capot??????

MATA_TE! :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> CAR BRA@503

Tão afina isso..... Sinceramente.... Se isso já não fica muito bonito, então assim ainda fica pior :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> CAR BRA@503

Ainda nem 24h passaram e já levas um andamento em páginas... upa upa.. melhor que isso só o ex-tópico da puma... tás a ver a semelhança?! :lol: :assobio::D


Cá estão elas..... :D

http://i950.photobucket.com/albums/ad347/professor_pt/IMG_0520.jpg

http://i950.photobucket.com/albums/ad347/professor_pt/IMG_0518.jpg

IMG_0522.jpg

Então é assim, eu nunca fui muito apologista desta mod... quando o Xzone colocou no A3 dele nem gostei muito.... mas apareceu-me este Car Bra a muiiiiito bom preço e eu aproveitei!!!! :D

Agora com ele montado, até fiquei mais convencido!!!! ;)

Não será para andar lá todos os dias, mas para o ano a Green já tem máscara de Carnaval!!!! :lol:

Só te tenho a dizer.... que o teu vizinho tem o 205 na valeta :D:D

Quanto à mod, disso já tínhamos falado... não gosto lá muito de ver, a não ser num german style abusivo, então na tua Green é que nem pensar.. :D

Mas prá semana possa ser que me convença... :D
 
Last edited:
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> CAR BRA@503

Sinceramente tb não gosto mt de ver isso na frente... Dos carros q ja vi nunca gostei...
Mas para viagens longas em AE, ou atras de alguns camiões q largam montes de pedras, até deve dar mt jeito!
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> CAR BRA@503

nem sei se gosto ou nao,nao fica mal de todo e para viagens como eu faco e uma mod muito util mesmo
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> CAR BRA@503

Obrigado a todos pelos coments....

Eu sabia que ia ser a mod da discórdia, tal como já tinha sido noutros projectos, e eu próprio fui um dos que critiquei.... :lol:

O facto de ter comprado o BRA, foi uma questão de oportunidade e também porque fiquei curioso quando vi na Silverblack do Egas....

Uma coisa é certa, não deixa ninguém indiferente, quer seja pela negativa (a maioria das pessoas :lol: ), quer seja pela positiva... mesmo na estrada.... hoje dei conta de algumas pessoas a olhar a dizer: "o que é aquilo?!!?!?!?" :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> CAR BRA@503

Obrigado a todos pelos coments....

Eu sabia que ia ser a mod da discórdia, tal como já tinha sido noutros projectos, e eu próprio fui um dos que critiquei.... :lol:

O facto de ter comprado o BRA, foi uma questão de oportunidade e também porque fiquei curioso quando vi na Silverblack do Egas....

Uma coisa é certa, não deixa ninguém indiferente, quer seja pela negativa (a maioria das pessoas :lol: ), quer seja pela positiva... mesmo na estrada.... hoje dei conta de algumas pessoas a olhar a dizer: "o que é aquilo?!!?!?!?" :lol:

Essa tua mente... não era isso que estavam a dizer, até mesmo os padres diriam "qué quela m€rd@" :D













To a brincar xô professor, mas não resisti... :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> CAR BRA@503

:lol:

Pois.... às tantas..... eu não ouvi o que eles dizem.... apenas deduzi!!!! :lol: ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> CAR BRA@503

E para além disso, também serve para proteger o capot de pedras e gravilha..... :lol: (neste caso, pois também existem BRA's integrais que incluem o parachoques ;) )

Na minha opinião foi aqui que erraste, um desses completo e que era po show off :twisted: Eu andei a procura duma coisa dessas, mas só encontro desses para o capot.
 
Back
Top