Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> CAR BRA@503

Eu não arranjo por esse valor... vi uns usados no ebay a saírem por esse valor.....

Um set novo, daqueles como deve ser anda na casa 2500€ e depois ainda tens que contar com a aplicação!!!!
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> CAR BRA@503

Usados??? deixóbinhu moço :p

Já novos me deixam de pé atrás em saber que nem pra um circuito podia ir á vontade :p
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> CAR BRA@503

Nao gosto mt dessa mod, mas na tua carrinha ate ficou bem.
Leva o para valenca se fores para ver ao vivo e a cores...Heee
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> CAR BRA@503

Se o compressor e a parte electrónica estivessem em condições, era capaz de compensar... pois os bags compras novos por 200€ cada um!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> CAR BRA@503

Ó prof leva o Bra pra Valença que eu faço companhia no mete nojo :p
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> CAR BRA@503

Ainda não sei se vou a Valença.... :roll:

Não sei se já deram conta que é na véspera da Páscoa, e não me dá jeito nenhum, pois no dia seguinte tenho que ir para os lados de Viseu....
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> CAR BRA@503

o stor ja caimos un cadinho na azeiteiri-se,,, ja estas a tirar o bra y juntar money pa rs4 verdadeira.....

agora a serio nao mexas mais..... coisas como essas convertem un super projecto em so mais um projecto

abraço
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> CAR BRA@503

oooooh stor manda o bra pro lixo meu


















































mas diz me onde é o lixo que o vais deixar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> CAR BRA@503

O mal menor é que podes sacar fora sem grandes transtornos quando bem entenderes...
Na minha opinião a tua Green não precisa desse detalhe,fica bem melhor de cara destapada.
"É como colocares umas capas nesses teus belos bancos para não se gastarem ou sujar."
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> CAR BRA@503

Concordo com a malta, essa mod não trás nada de melhor à lindíssima Green, mas se foi uma boa oportunidade e se até não desgostas do resultado final óptimo, pode dar jeito um dia destes. ;D
 
Back
Top