Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> CAR BRA@503

Se fosse a fazer contas, nada disto compensava!!!!! :lol:

É pro style!!!!!! :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> CAR BRA@503

Cá estão elas..... :D

http://i950.photobucket.com/albums/ad347/professor_pt/IMG_0520.jpg

http://i950.photobucket.com/albums/ad347/professor_pt/IMG_0518.jpg

http://i950.photobucket.com/albums/ad347/professor_pt/IMG_0522.jpg

Então é assim, eu nunca fui muito apologista desta mod... quando o Xzone colocou no A3 dele nem gostei muito.... mas apareceu-me este Car Bra a muiiiiito bom preço e eu aproveitei!!!! :D

Agora com ele montado, até fiquei mais convencido!!!! ;)

Não será para andar lá todos os dias, mas para o ano a Green já tem máscara de Carnaval!!!! :lol:


Nah Gosto . . . . :eek:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> CAR BRA@503

Sim, tenho uns dos mais baratos....

Uma coisa é certa, se não for a suspensão pneumática terão de ser uns coils "mais melhores bons"!!!!! :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> CAR BRA@503

Num gosto :p


dos riscos que deixa num capot detalhado :S

De resto até gosto e bastante

Atão como é afinal?! Compra-se uma cena para proteger as "picadas das pedras" que até protege, mas que por sua vez risca-te o capot se estiver detalhado?! :D Era aplicar uma pelicula_transparente para colar no capot para proteger dos riscos que o protector das picadas provoca num capot detalhado! :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> CAR BRA@503

Acabei de ver uma suspensão pneumática completa ir por 1250€ :'(
Lá está os 200 ou 300 ou 400€ que deitaste pro lixo ao comprar uns coils dos rascas, juntavas mais alguns e, ou metias uns coils cumadebedesere ou então a tal suspensão pro style

já eu só tinha de juntr mais 250€ e ja metia a suspensão neumática :p

Neljoy, tu tá caladinho que os riscos que eu falo ninguem vê ao olhar pra lá, só memso á lupa... mas o que é certo é que marca ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> CAR BRA@503

Lá está os 200 ou 300 ou 400€ que deitaste pro lixo ao comprar uns coils dos rascas, juntavas mais alguns e, ou metias uns coils cumadebedesere ou então a tal suspensão pro style

já eu só tinha de juntr mais 250€ e ja metia a suspensão neumática :p

Neljoy, tu tá caladinho que os riscos que eu falo ninguem vê ao olhar pra lá, só memso á lupa... mas o que é certo é que marca ;)



POis.... na altura foi mesmo comprar a primeira coisa que apareceu.... mas agora já sei um pouco mais da "engricola"!!!!! :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> CAR BRA@503

Lá está os 200 ou 300 ou 400€ que deitaste pro lixo ao comprar uns coils dos rascas, juntavas mais alguns e, ou metias uns coils cumadebedesere ou então a tal suspensão pro style

já eu só tinha de juntr mais 250€ e ja metia a suspensão neumática :p

Neljoy, tu tá caladinho que os riscos que eu falo ninguem vê ao olhar pra lá, só memso á lupa... mas o que é certo é que marca ;)


Explica la isso melhor oh Egas!! como é isso possivel??

Tambem ja me passou muita vez pela cabeça essa hipotese!! mas............ parecem me sempre coisas um pouco fora do orçamento!!
Ou entao sou eu que tenho olho po mais caro!!
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> CAR BRA@503

Pah o Prof diz que arranja um conjunto completo de bags por 1250€

Na altura dei 1000 pelos meus coils por isso

mas tb te digo por 1250€ o conjunto de bags deve ser como os coils que ele tem agora...

Uma coisa como deve de ser a nível de bags anda sempre acima dos 2000€ ;)
 
Back
Top