Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

Isso é que é falar!!!!
Vais estar cá este fim de semana?
Os folhados não vai ser fácil, pois a minha Maria anda um bocado ocupada com a comunhão da minha pequenita, mas eu vou aí ter contigo e bebemos umas mines!!!! :D

O que dizes!???!!?? ;)

Estou por cá, tens PM.
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

O RNS está visto que dá para por numa pré, embora dê muito mais trabalho.

E esse quadrante também dá?

Abraço
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

gostei de ver o resultado parabens marco!!!! e sabemos o quanto suaste e perdeste pa ter um rns!!!!

força nisso!
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

venhao as fotos:D

Já estou a fazer upload!!! ;)

Estou por cá, tens PM.

Também já te mandei PM!!! ;)

O RNS está visto que dá para por numa pré, embora dê muito mais trabalho.

E esse quadrante também dá?

Abraço

Dar, também dá, mas pode dar trabalho (se tiveres fichas azul e verde) ou muito trabalho (se tiveres ficas azul e amarela) :D


gostei de ver o resultado parabens marco!!!! e sabemos o quanto suaste e perdeste pa ter um rns!!!!

força nisso!

Obrigado amigo!;)

É bem verdade isso, custou, demorou, mas chegou!!!! :D

Grande projeto.
Parabens!!

Obrigado!;)

Fonix, Num tou mesmo a ver o que e intaum...

Pensa bem... o que é que tens no interior do VSix que eu não tenho na minha Green!?!!?!?!? :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

Cá estão elas.... ;)

não têm muita qualidade, pois a máquina xpto estava sem bateria e teve de ser mesmo com o telemóvel....:lol:

2011-06-10154437.jpg

2011-06-10153923.jpg

2011-06-10153955.jpg
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

:lol:

Basicamente... são as embaladeiras RS4... que em breve irão para o sítio!!!!! :D

Ou... eventualmente... mais qualquer coisa... :assobio:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

:lol:

Basicamente... são as embaladeiras RS4... que em breve irão para o sítio!!!!! :D

Ou... eventualmente... mais qualquer coisa... :assobio:

Lindo menino obedece ás ordes.

Tou na brinca

Com as embaladeiras vai ficar impecavel! E depois vem uma assinatura nova com "consulta de regras"?
 
Back
Top