Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

Isso é a armação 2 din certo?

Também precisava de uma porra dessas :) Mas tenho tempo.

Abraço

Não, isto não é a armação 2DIN, isto é o que chamam de "RNS cage", vai aparafusar na armação 2DIN para servir de suporte ao RNS!! ;)

Palavras sábias!!!!! :D

Chinoca mas com qualidade!!!Estéticamente ficou muito bem, faltando apenas visionar as funcionalidades....




ao vivo...





e aqui é que surgem os folhadooooooos :D

Olha outro.... só pensam em folhados.... :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

Faz-lhes a folha que eles assim nem em folhados querem ouvir falar

Naaaaa.... tu é que ainda não provaste os folhados de salsicha que a minha Maria faz.... já são muito conhecidos nos encontros em que tenho participado!!!! ;)

O problema é que depois.... estão sempre a perguntar por eles.... :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

Naaaaa.... tu é que ainda não provaste os folhados de salsicha que a minha Maria faz.... já são muito conhecidos nos encontros em que tenho participado!!!! ;)

O problema é que depois.... estão sempre a perguntar por eles.... :lol:

lol lá está... quando vieste aqui a Valença onde andavam esses folhados??? lol Tem de se organizar outro para breve... já estas a ver o que te vão pedir lol

Abraço
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

Com os folhados ate me esqueci do importante, parabens pelo empenho na viatura.

Muito bom ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

lol lá está... quando vieste aqui a Valença onde andavam esses folhados??? lol Tem de se organizar outro para breve... já estas a ver o que te vão pedir lol

Abraço

:lol:

Por acaso quando fui aí a Valença não levei folhados... mas houve quem me perguntasse por eles... :assobio:

Os folhados ganharam "fama" no encontro que organizei no Caramulo Motorfestival, depois de uma tarde bem passada o pessoal só estava a contar com umas mines... e eu apresentei-lhes uma caixa de folhados... aquilo é que foi lamber os dedos!!!!! :D :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

:lol:

Por acaso quando fui aí a Valença não levei folhados... mas houve quem me perguntasse por eles... :assobio:

Os folhados ganharam "fama" no encontro que organizei no Caramulo Motorfestival, depois de uma tarde bem passada o pessoal só estava a contar com umas mines... e eu apresentei-lhes uma caixa de folhados... aquilo é que foi lamber os dedos!!!!! :D :D

Imagino lol a acompanhar a bela da mini fresquinha.
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

:D São tão bons os folhados que mesmo quem nunca os comeu já fica atordoado por eles :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

Naaaaa.... tu é que ainda não provaste os folhados de salsicha que a minha Maria faz.... já são muito conhecidos nos encontros em que tenho participado!!!! ;)

O problema é que depois.... estão sempre a perguntar por eles.... :lol:
Epá quando começar a aparecer, já os provo... se houverem
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

A iluminação em branco é muito mais apelativa sem duvida, mas para seguir o tema o ideal seria um quadrante RS4 correcto?
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

:D São tão bons os folhados que mesmo quem nunca os comeu já fica atordoado por eles :D

Pois... tu nem os chegaste a provar.... ou ainda conseguiste sacar algum ao Via3!?!?!?!? :lol:



Epá quando começar a aparecer, já os provo... se houverem

É isso... tens de aparecer.... ;)



A iluminação em branco é muito mais apelativa sem duvida, mas para seguir o tema o ideal seria um quadrante RS4 correcto?

Correctíssimo!!!! :twisted:
O problema é arranjar um a preço decente!!!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

(...)
Os folhados ganharam "fama" no encontro que organizei no Caramulo Motorfestival, depois de uma tarde bem passada o pessoal só estava a contar com umas mines... e eu apresentei-lhes uma caixa de folhados... aquilo é que foi lamber os dedos!!!!! :D :D

Até atraiu aquele amigo mais experiente (isto para não o chamar "cóta").O home bem andava lá a rondar sem dizer nada a ninguém, a observar as máquinas e num é que até tinha um Audi (só por isso levou logo com a bujeca nas mãos :D :D.Isto porque ao lado estava o club Porsche e ele nem passou cartão aos homes...:D).


Offtopic:
E por falar em Caramulo Motorfestival.... :assobio::beer:
 
Last edited:
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

Pois nao faço ideia do preço, e tem inconveniente de mostrar as rotações a gasolina talvez nao o punha por causa disso.
 
Back
Top