Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor->Fotos Green Matte@706

Realmente com a carrinha ao sol, já começo a mudar de opinião, a cor matte já se destaca mais.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor->Fotos Green Matte@706

Parabens pelo projecto! :)

Agora pelo que vi no fim não estava à espera de um resultado tao perfeito em relação à cor de um B5 em Matte :p Estas de parabens! Eu gostei! E diga o que se disser a gaja ta linda! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor->Fotos Green Matte@706

Está com um aspecto impec;)
Eu tambem experimentava as opticas oem a ver como ficam.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor->Fotos Green Matte@706

Continuo a precisar de ver ao vivo pra dar a minha opinião. ..

E quero a referência dessa cor das jantes pra te copiar. .. [emoji14]
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor->Fotos Green Matte@706

Duvidas foram com o c** assim que postaste as fotos, a cor ficou sem duvida top noch!
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor->Fotos Green Matte@706

Obrigado a todos pelos comentários!!! :D

Valeu a pena arriscar, também estou muito satisfeito com a mudança!!!! :D
@EgasRS A cor foi afinada a partir da cor dos frisos titanium, não tenho referência... :roll:



Entretanto, com a mudança da centralina aconteceu uma coisa engraçada, a Green ficou com uns tiques de RS4 nos consumos!!!! :lol:

IMG_8977_zpsfp8ejps7.jpg

Com o apoio técnico do expert @ruia4 e a colaboração do man do vagcom @plainas, já está novamente a marcar os consumos corretos!!!! :palmas:
 
Last edited by a moderator:
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor->Fotos Green Matte@706

Obrigado a todos pelos comentários!!! :D

Valeu a pena arriscar, também estou muito satisfeito com a mudança!!!! :D
@EgasRS A cor foi afinada a partir da cor dos frisos titanium, não tenho referência... :roll:



Entretanto, com a mudança da centralina aconteceu uma coisa engraçada, a Green ficou com uns tiques de RS4 nos consumos!!!! :lol:

http://i950.photobucket.com/albums/ad347/professor_pt/IMG_8977_zpsfp8ejps7.jpg

Com o apoio técnico do expert @ruia4 e a colaboração do man do vagcom @plainas, já está novamente a marcar os consumos corretos!!!! :palmas:
Sempre as ordens Prof! ;)
Devido a antes utilizar um sinal analógico para comunicar com o quadrante (AFN) e agora a ECU ser Can-Bus (AVG) ;)
agora já podes ver os Km reais com o vag tretas Mhuaaaahhh :p:p:p


Ficou TOP !
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor->Fotos Green Matte@706

Sempre as ordens Prof! ;)
Devido a antes utilizar um sinal analógico para comunicar com o quadrante (AFN) e agora a ECU ser Can-Bus (AVG) ;)
agora já podes ver os Km reais com o vag tretas Mhuaaaahhh :p:p:p


Ficou TOP !

Foi só ligar o vagcom e configurar como disseste!!!! :D
Pois, agora devo conseguir ver os kms reais do carro de onde veio a centralina!!! :lol: ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor->Fotos Green Matte@706

Amanhã é dia de Gala Nacional do Tuning e a Green vai estar lá, por isso hoje foi dia e banho!!!

Aproveitei e, como me tinham sugerido, experimentei a colocar os faróis OEM!!!

O que acham?!

Faróis bi-xenon!
IMG_9008_zpsxfyn6ir2.jpg

Faróis OEM!
IMG_9011_zpsczzivezc.jpg
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor->Fotos Green Matte@706

Eu também digo que os bi-xenon são melhores, embora pelas fotos não se perceba bem.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor->Fotos Green Matte@706

Como conseguiste acertar a média de consumo? Com a repro e o pneu que tens fica tudo desregulado certo?

Corrijam-me se disser asneiras, mas com pneu maior, demora mais tempo a dar uma volta, ou seja, quando conta 1km no quadrante, na realidade é mais que 1km.

Parabéns pelo projeto
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor->Fotos Green Matte@706

Como conseguiste acertar a média de consumo? Com a repro e o pneu que tens fica tudo desregulado certo?

Corrijam-me se disser asneiras, mas com pneu maior, demora mais tempo a dar uma volta, ou seja, quando conta 1km no quadrante, na realidade é mais que 1km.

Parabéns pelo projeto

Não e bem assim amigo
Tu aumentas o tamanha da jante mas por norma o diâmetro exterior do pneu e o mesmo... Ou seja, passar de 225/45 R17 para 225/40 R18 o diâmetro exterior e o mesmo como tal não precisas de fazer nenhum ajuste no quadrante... Resumindo, que tens de ver e o diâmetro exterior se e igual...

Espero ter esclarecido;)
 
Back
Top