Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor->Fotos Green Matte@706

Por acaso ando de volta da Green, ela não gostou de estar 2 meses parada..... :(
a pinça traseira direita está a "agarrar" o disco quando se puxa o travão de mão, por isso estou a tratar-lhe da saúde!!! :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor->Fotos Green Matte@706

Boas.
Com as novas fotos, que não mostram a verdadeira beleza da Green, ficou demonstrado o bom gosto e o carinho que tens por ela.
Parabéns pela audácia ;)
Abraço.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor->Fotos Green Matte@706

Ah grande professor, essa cor ficou de tras da orelha mesmo.
Sim senhor, parabens amigo, esta top mesmo. Muito bem conseguido o teu projecto.
Abraço
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor->Fotos Green Matte@706

Assim ao sol já gosto mais dar cor, para mim foi pena teres acabado com a beira dos guarda-lamas.. parece que o para-choques não encaixa bem no guarda-lamas por isso mesmo, o choques faz uma beira e o guarda-lamas não
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor->Fotos Green Matte@706

A carrinha continua muito bonita e a jantes assim dessa cor da outro ser a carrinha.
Só uma opinião trocava só as ópticas por umas normais sem o fundo negro para frente destacar-se mais visto que esta nova cor é um verde mais escuro
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor->Fotos Green Matte@706

Obrigado pelos coments! Ao sol vê-se bem o efeito do matte!!! ;)
Assim ao sol já gosto mais dar cor, para mim foi pena teres acabado com a beira dos guarda-lamas.. parece que o para-choques não encaixa bem no guarda-lamas por isso mesmo, o choques faz uma beira e o guarda-lamas não
Eu compreendo o que dizes, mas junto ao para-choques tem essa beira que se vai esbatendo ao longo do guarda-lamas e acredita que ao vivo não está mau!!! ;)
A carrinha continua muito bonita e a jantes assim dessa cor da outro ser a carrinha. Só uma opinião trocava só as ópticas por umas normais sem o fundo negro para frente destacar-se mais visto que esta nova cor é um verde mais escuro
Hummmmm.... tenho cá umas OEM de xenon em casa.... vou experimentar!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor->Fotos Green Matte@706

Gosto bastante de como ficou a Green em matte!
As jantes nessa cor também ganharam vida e sobressaem muito mais ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor->Fotos Green Matte@706

Já quando a tinha visto ao vivo tinha gostado do resultado...
7d5bd217c8da73d71767d7a08392d3d9.jpg
 
Back
Top