Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Frisos Titanium@683

Ao investimento que já fizeste, sou gajo para dizer que esta carrinha é para te morrer nas mãos...

Espetacular!!!

Sim, a Green faz parte da família!!! :D


Nunca teve viva :p


Ps: enche o frigorífico :X

Quero ver se apareces, vou ter um branquinho fresquinho!!!! ;)



Pelo o que vi ao vivo na altura em que estava apenas metade do carro, posso dizer que nas fotos, não tem nem metade do efeito.

Nas fotos parece que é pintado mas ao vivo tem o efeito quase do típico espelhado do cromado.

É uma mod que acho que nunca fazia, não pelo efeito que tem, mas sim pela situação do vidro traseiro. ;)

É uma mod trabalhosa, mas nada se consegue sem esforço!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Frisos Titanium@683

Busted ontem a tarde @Professor ao longe vi logo que era a green. Gostei da tua cara... fdx quem é o cromo que vai para ali a businar
 
Last edited by a moderator:
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Frisos Titanium@683

Ontem chegou mais uma encomenda!!! :assobio:

Tenho de tirar umas fotos a mais uma mod que entretanto fiz........... :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Frisos Titanium@683

Começa a ser complicado adivinhar porque essa carrinha ja tem tudo e mais alguma coisa:lol:...
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Frisos Titanium@683

és um Sr. é dificil encontrar alguém tão picuinhas como eu :)

:D
Temos que ser exigentes!!!! ;)


Ai se ciumes matassem :lol:

Eu até sei a "Brincadeirinha" que ele fez :oops:

Para a próxima bebes mais um copo!!!! ;)


Começa a ser complicado adivinhar porque essa carrinha ja tem tudo e mais alguma coisa:lol:...

Pois, isso também é verdade!!!! :lol:

Então a mod que acrescentei à lista é o puxador do lado do pendura sem canhão, como as B5 mais modernas!!! :D

A mod que veio na encomenda é mais uma invenção!!!! :D

Como sabem, a centralina do motor AFN não é reprogramável via OBD, então, depois de alguma pesquisa, cheguei à conclusão que o motor AVG é praticamente um AFN com sensor de nível de óleo no carter (que já tenho instalado no motor da Green), com uma centralina das mais modernas (com CANBUS) e mais algumas ligeiras diferenças a nível de internos do motor (linhas de lubrificação dos pistões, etc....), pelo que arranjei uma cablagem e uma centralina AVG para instalar no meu motor AFN!!! :D

Se a coisa correr como espero, vou "criar" o motor AFG!!!!!! :lol:

Já sei que vão dizer que é uma maluqueira e que mais valia fazer um swap para um 130cv, mas enquanto este motor se portar como até aqui, deixai-o rodar!!!! :twisted:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Frisos Titanium@683

Definitivamente começas a não ter mais por onde inventar...:lol:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Frisos Titanium@683

Boa coisa ;) Vais poder entao reprogramar a centralina a partir de cabo OBD ou nao?
 
Back
Top