Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Frisos Titanium@683

Fogo as vezes que desmontas a carrinha nas peças que sobram já fazias outra :p:p
Mas gostei nessa cor o contraste ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Frisos Titanium@683

Epaaah.... o que tu e lembras Marco!!! :palmas:

:D ;)

qual a diferença? :S

Os frisos à volta dos vidros, eram cromados e passaram a ser titanium!!!


isso é pintado? se for, pintava na mesma cor a capa dos espelhos e as jantes...gostei ;)

Não, não são pintados, a peça tem mesmo este acabamento!!!
Em relação à jantes, a ideia é mesmo essa, o mais parecido é o hyper black!!!! ;)


Fogo as vezes que desmontas a carrinha nas peças que sobram já fazias outra :p:p
Mas gostei nessa cor o contraste ;)

Acreditas que o material que tenho tirado da Green tem servido sempre para alguém, até o volante de 4 braços que trazia de origem!!!! :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Frisos Titanium@683

Não dá para perceber bem nas fotos que puseste, pelo menos eu não vejo grande diferença. Compraste os frisos mesmo assim? Isso é OEM? Também há para B7? :p
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Frisos Titanium@683

Sim, são frisos OEM, são um daqueles extra EXTRA!!!! :lol:

Para B7 não faço ideia se existe.....

Nesta foto vê-se a diferença, na base dos vidros já estão os frisos titanium, no contorno superior dos vidros ainda estão os frisos cromados!!! ;)
IMG_7875_zpsdb2f3adf.jpg
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Frisos Titanium@683

Não falta nada nessa RS4 ;)
Ainda deu trabalho essa mod, mas nada a que não estejas habituado.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Frisos Titanium@683

Mais uma mod fantastica. Apenas não consigo gostar dessa cor nas jantes axo que mata 1 bocado a carrinha. Abraço
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Frisos Titanium@683

Não falta nada nessa RS4 ;)
Ainda deu trabalho essa mod, mas nada a que não estejas habituado.

O conceito "Built not bought" é assim mesmo: sangue (algumas vezes), suor (muitas vezes) e lágrimas (também houve)!!!!
Mas dá um gozo olhar para a Green e ver a evolução!!! :D


Mais uma mod fantastica. Apenas não consigo gostar dessa cor nas jantes axo que mata 1 bocado a carrinha. Abraço

As jantes já vinham nesta cor!!! ;)


Charuto :p

Eu a pensar que hoje ia ver esse brinquedo e saiu.me furado :p

Pois foi... viste a da Maria... também rola bem baixinho!!! :p
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Frisos Titanium@683

Parabens MArco, acho que nao me aventuraria nessa mod :lol:

Em relacao a carrinha nao ha muito a dizer, apenas outra cor de jantes, que se pode dizer mais!!! Brutal ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Frisos Titanium@683

nao fazia ideia que havia isso OEM!

mas acho que agora devias tornar a coisa mais homogénea...mesmo o aro da grelha frontal, ficava bem tudo nessa cor, para nao teres vários tipos de acabamentos...
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Frisos Titanium@683

Parabens MArco, acho que nao me aventuraria nessa mod :lol:

Em relacao a carrinha nao ha muito a dizer, apenas outra cor de jantes, que se pode dizer mais!!! Brutal ;)

A cor das jantes já está na lista de coisas a fazer!!! ;)



nao fazia ideia que havia isso OEM!

mas acho que agora devias tornar a coisa mais homogénea...mesmo o aro da grelha frontal, ficava bem tudo nessa cor, para nao teres vários tipos de acabamentos...

Estou a estudar essa e outras conjugações!!! ;)


Mais uma vez,
:pray::pray::pray:
espectaculo

Thanks!!! :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Frisos Titanium@683

Ao investimento que já fizeste, sou gajo para dizer que esta carrinha é para te morrer nas mãos...

Espetacular!!!
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Frisos Titanium@683

Pelo o que vi ao vivo na altura em que estava apenas metade do carro, posso dizer que nas fotos, não tem nem metade do efeito.

Nas fotos parece que é pintado mas ao vivo tem o efeito quase do típico espelhado do cromado.

É uma mod que acho que nunca fazia, não pelo efeito que tem, mas sim pela situação do vidro traseiro. ;)
 
Back
Top