Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> fotos@RaceWars2014@672

Linda!! :pray::pray::pray::pray::pray:
esses discos :eek:

Agora até sobressaem mais!!! :D



professor as jantes dessa cor nao e grande coisa... devia ter outra cor de jante

As jantes vinham nesta cor e até gosto de as ver assim, fazem o contraste com os BBK e com os discos!!!! ;)
Poderão levar outra cor, mas sempre dentro do escuro!!!



Racing :twisted:

É isso mesmo, fica com esse ar!!!! :D


Esqueci-me de tirar umas fotos da traseira, pois está com umas vistas!!!! :lol:
Ontem a minha Maria levou a Green e eu fui noutro "carro" para ver o look dela a rolar e está como eu quero, agressiva!!!!! :twisted:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> fotos@RaceWars2014@672

Essas jantes ai esquece nem pretas, nem cinzas, nem de cor nenhuma.
As jantes são bonitas mas não no look dessa A4.
Mas o que interessa é tu gostares ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> fotos@RaceWars2014@672

Boas fotos ..

Em relação a carrinha, as jantes são porteiras mas tens obrigatoriamente de acertar o fitment e baixar a carrinha... E as jantes nessa cor, pah, parecem umas jantes banais....

Just my 2cent claro... Desde que hostes....
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> fotos@RaceWars2014@672

e só pode melhorar quando mudares os pneus :p :p

Eh pá..... estes ainda têm muito piso para roer!!! :lol:


Essas jantes ai esquece nem pretas, nem cinzas, nem de cor nenhuma.
As jantes são bonitas mas não no look dessa A4.
Mas o que interessa é tu gostares ;)

Pois.... eu gosto assim!!! ;)


Boas fotos ..

Em relação a carrinha, as jantes são porteiras mas tens obrigatoriamente de acertar o fitment e baixar a carrinha... E as jantes nessa cor, pah, parecem umas jantes banais....

Just my 2cent claro... Desde que hostes....

Por enquanto ainda não posso baixar mais atrás, à frente ficou bom com o roll fender e o puxãozinho que levou, mas atrás, quando levo alguém, elas roçam com fartura!!!! :lol:
Com a alteração que fiz para aplicar a travagem RS4 atrás, é como se usasse espaçadores de cerca de 10mm, então imagina!!!! ;)

Quanto à cor, para já ficam nesta cor, depois poderão ir para um preto matte, com outras alterações na Green a condizer.... :assobio:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> fotos@RaceWars2014@672

Quanto à cor, para já ficam nesta cor, depois poderão ir para um preto matte, com outras alterações na Green a condizer.... :assobio:

Pensei nisso mas não falei pk ia haver aí malta a soltar os cães... que essas jantes pra se manterem escuras, mais alguma coisa tens de fazer ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> fotos@RaceWars2014@672

Carrinha top mesmo!! ; ) e na minha opiniao as jantes ficaram brutais..
Abraço

Obrigado!!! :D



Pensei nisso mas não falei pk ia haver aí malta a soltar os cães... que essas jantes pra se manterem escuras, mais alguma coisa tens de fazer ;)

Para começar.... estava a pensar nuns frisos em titânio!!!! :twisted:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> fotos@RaceWars2014@672

Boas!! muito fixe a tua carrinha esta no top. mas na minha preferencia so nao curto das jantes. umas rs4 acho k ficave melhor a meu ver.
cumps
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> fotos@RaceWars2014@672

É só baixar aquele bocado e mudar para a cor que a gente falou :) vai ficar do açuuuuu !!!!
 
Back
Top