Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Rota Grid Drift na Green@666

O grande professor sempre com grandes modificações, este projecto ta um espectáculo.
O meu infelizmente Chegou ao fim... :'( não por vontade própria mas um dia hei-de começar outro...

Um grande abraço e ate uma próxima

Obrigado!!!
Só agora fui ver o que aconteceu ao teu maquinão!!! :eek:
Imagino o que terás sentido ao ver o carro naquele estado, é como se fosse uma parte de nós, pelo menos é o que eu sinto em relação à Green!!!!
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Rota Grid Drift na Green@666

Obrigado!!!
Só agora fui ver o que aconteceu ao teu maquinão!!! :eek:
Imagino o que terás sentido ao ver o carro naquele estado, é como se fosse uma parte de nós, pelo menos é o que eu sinto em relação à Green!!!!

podes crer que custa muito... ao tirar aquelas fotos custou mesmo muito as lágrimas eram inevitáveis...
nem queria acreditar no que estava acontecer queria acreditar que era um sonho... enfim....
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Rota Grid Drift na Green@666

podes crer que custa muito... ao tirar aquelas fotos custou mesmo muito as lágrimas eram inevitáveis...
nem queria acreditar no que estava acontecer queria acreditar que era um sonho... enfim....


Pois.... é compreensível....
Agora é guardar as boas recordações que tens dele e seguir em frente!

Força!!!
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Rota Grid Drift na Green@666

O povo quer é FOTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Gold BBK @671

No verde não essa cor no preto fica altamente...já essas jantes são brutais acho que não existe mais nenhumas a encaixar tão bem ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Gold BBK @671

No verde não essa cor no preto fica altamente...já essas jantes são brutais acho que não existe mais nenhumas a encaixar tão bem ;)

Olha que este dourado ao vivo contrasta muito bem com o verde da Green, mas ficam melhor com as Rota Grid!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Gold BBK @671

podias ter tirado uma completamente de lado para se ver a pinça de trás também.. ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Gold BBK @671

Têm um defeito, não são minhas :D

Gosto de ver nessa cor :D

:p
Nesta cor parecem ainda maiores!!! :D


vai ficar bem com as outras jantes... mas estas é que deviam de continuar!!

E estas não se vão embora..... por enquanto!!! ;)


Quero ver é com as roti :twisted:

Com as ROTA, queres tu dizer, certo!? :p ;)



podias ter tirado uma completamente de lado para se ver a pinça de trás também.. ;)

Dei conta disso, mas a jante estava a tapar as traseiras e não me apeteceu ir buscar a chave!!! :lol:



Blá blá whiskas saquetas ....
Mete fotos como é suposto ficar pá :p

Isso vai ser durante a semana, a Green teve de ir em modo jipe para entrar no "atelier" do pintor!!!! :lol:
 
Back
Top