Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> Burlado... :( @pag.62

Ainda na semana passada discutia isso com uns amigos...

Já fiz compras no estrangeiro de valor superior nas mesmas condições e sempre me dei bem...

Algum dia ia correr mal :( :( ...........

O valor.... é o valor de um RNS-E para A6!!!!!!!...............
Ui ui..isso já é muito dinheiro colega.. lamento muito..

Abraço
 
Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> Burlado... :( @pag.62

Grande azar amigo, isto ultimanente não te tem corrido muito bem primeiro com a correia e agora isto, mas melhores dias virão. Lamento imenso se ele fosse de cá faziamos-lhe uma espera sendo estranjeiro não é facil.
Abraço
 
Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> Burlado... :( @pag.62

fogo amigo..grande azar:/ ainda por cima um RNS-E......boa sorte com isso, agora é tentar esquecer e esperar ter mais sorte para a próxima...infelizmente há muitos como esse que te enganou..

pensa positivo, ao menos n tens que comprar comida para peixe durante uns tempos lol, tou a brincar claro;)
abraço
 
Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> Burlado... :( @pag.62

POis.... aqui as minhas colegas vão-me oferecer um aquário e dois peixes!!!......

O essencial é não desanimar... :)
 
Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> Burlado... :( @pag.62

Exactamente amigo nao desanimes vais ver que melhores dias virao é preciso é ter pensamento positivo e força nisso!!

se precisares de alguma coisa é so dizer,

estas coisas acontecem a toda a gente que faz negocios toda a gente corre riscos destes...por isso nao vale a pena estar a bater mais no ceguinho o que esta feito, feito está....

agora é andar pa frente e pronto :)

cumps :)
 
Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> Burlado... :( @pag.62

Obrigado a todos pelo apoio....

Vamos ver como isto se resolve.... mas não tenho esperança nenhuma!!!
 
Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> Burlado... :( @pag.62

O valor.... é o valor de um RNS-E para A6!!!!!!!...............

Professor, estas é que deixam de rastos qualquer um :(
Infelizmente há pessoas para tudo, contudo acredito em polícia competente, mas para este assunto não será simples por ser fora do pais e por se tratar dum valor "simbólico", (para ti e para mim não é simbólico, mas para eles é).

Boa sorte aí na resolução desse berbicacho...
Abraço
 
Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> Burlado... :( @pag.62

Fogo.. Espero que descubram (ainda que difícil) o anormal que fez isso!! Boa sorte!!!

Qual será a mensagem que o gajo quer transmitir ao enviar comida de peixe? lol podia ter posto uma pedra ou assim.. porquê comida de peixe?? Que bizarro!!
 
Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> Burlado... :( @pag.62

fdx mano que azar pah para alem do mais é uma encomenda de €€€ elevados....espero e muito que consigas reave-lo
 
Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> Burlado... :( @pag.62

Eu tenho todos os dados do tipo... nome, morada, telefone, nº de conta bancária.... com tudo isto penso que ele poderá ser apertado... pois tenho provas de que ele fez mesmo burla...

Ele deu-me o código da encomenda para eu seguir o percurso dela pela net, mas enviou-a com uma morada errada... era suposto eu nunca receber a encomenda... e ele assim descartava-se... só que eu consegui saber qual era a empresa que fazia a entrega em Portugal e contactei-os e a Sra. que me atendeu confiou em mim, pois eu dei-lhe o tal código, e alterou a morada e assim eu recebi-a... que rica encomenda!!!!! :(

Quando o confrontei com o que vinha lá e com a morada errada, ele disse que não sabia de nada e que tinha enviado a morada correcta e para provar enviou-me uma cópia do canhoto que preencheu na encomenda, só que aquilo é uma montagem (é uma imagem com a minha morada correcta e com o código de barras e código de envio colados à outra imagem) e ainda por cima mal feita... que eu detectei logo a olho nu.... mas que será facilmente comprovável na via judicial...
 
Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> Burlado... :( @pag.62

se tens esses dados todos..
menos mal..
a partida pode ser que consigas reaver o que é teu..
e é isso o que eu te desejo amigo..
boa sorte :)
 
Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> Burlado... :( @pag.62

ha gente do pior, ainda por cima sao valores grandes
espero k resolvas alguma coisa com os dados desse aldrabao
força professor
 
Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> Burlado... :( @pag.62

Cada vez mais se vê destes filhos duma meretriz,confiando na justiça como ela trabalha não deve dar em nada,o que gente desta merece é chumbo grosso:evil::evil:
 
Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> Burlado... :( @pag.62

Nem estou a acreditar no que estou a ler. Que má sorte amigo. Infelizmente deve-te ter calhado algum marroquino, essa gente é do piorio, o que não quer dizer que os franceses sejam uns samaritanos, mas essa escumalha envadiu o país de uma maneira que lixam tudo e todos.

Já agora em que zona de frança é que vive esse sujeito? Se quiseres vir cá fazer-lhe uma visitinha pessoalmente, e se ficar aqui próximo do Luxemburgo, é só dizeres.

Força no processo e acima de tudo que tenhas Boa Sorte.

Abraço.
 
Back
Top