Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> Mais fotos à noite... @pag.60

Eh pahhh.... aqui trabalha-se!!!!!!! :p

Só no sábado é que vou pegar numa lixadora para tratar daquilo.... ou se alguém tiver um ideia melhor..... :D

O outro ontem queria um martelo e um escopro para tirar as letras da argolas................. lol só um gajo da FA para se sair com uma dessas!!!!!...



Mau mau maria!!!! fique sabendo que hoje ja tirei o lettering! foi mesmo a bocadinho :D e agr vou-me deitar! epah eu n digo mal dos profs e n digas mal do pessoal da FAP..... escropo e martelo é a homem agr secadores e fio de pesca :twisted:

gande abraço, tao nunitas as fotos!!!! parabens
 
Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> Mais fotos à noite... @pag.60

Venha de lá essa encomenda :twisted:

Já vai tar a funcar quando eu aí estiver não? quero ver uma coisa dessas a funcionar pa ver se me decido ou não a comprar um po meu também. ;)
 
Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> Burlado... :( @pag.62

Venha de lá essa encomenda :twisted:

Já vai tar a funcar quando eu aí estiver não? quero ver uma coisa dessas a funcionar pa ver se me decido ou não a comprar um po meu também. ;)

Infelizmente tenho muito más notícias....

O tipo com quem fiz negócio não é sério e enganou-me... mandou-me uma caixa cheia de papéis e um frasco de comida para peixes.... :( :( :(

Amanhã vou apresentar queixa na polícia... tenho provas suficientes de que fui alvo de uma burla... tenho vários dados dele e vou avançar... mesmo que não tenha esperança nenhuma de reaver o dinheiro....

Tenham atenção a um francês que se dá pelo nome de Berland Romain!!!!!!!:evil::evil::evil::evil:

....
....
....
 
Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> Burlado... :( @pag.62

Estes F....... d. p.......... só mesmo com um tiro nos c........ força nisso amigo
 
Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> Burlado... :( @pag.62

Epa que má onda :S fogo , uma pessoa já nao pode confiar em ninguém enfim.... boa sorte com isso amigo!

cumps!
 
Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> Burlado... :( @pag.62

:wow: cum catano, enquanto houver saúde é andar para a frente, o €€€€ saforda :(
 
Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> Burlado... :( @pag.62

Infelizmente tenho muito más notícias....

O tipo com quem fiz negócio não é sério e enganou-me... mandou-me uma caixa cheia de papéis e um frasco de comida para peixes.... :( :( :(

Amanhã vou apresentar queixa na polícia... tenho provas suficientes de que fui alvo de uma burla... tenho vários dados dele e vou avançar... mesmo que não tenha esperança nenhuma de reaver o dinheiro....

Tenham atenção a um francês que se dá pelo nome de Berland Romain!!!!!!!:evil::evil::evil::evil:

....
....
....

isso foi cá ou naquele site que costumas andar... lá do leboncoin ?
 
Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> Burlado... :( @pag.62

Foi nesse site... o leboncoin!!!

Só que ele não tem lá mais nada à venda....
 
Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> Burlado... :( @pag.62

É lixado essas merdas, amim ja me aconteceu o mesmo , mas foi ca.
Apresentei queixa na judiciaria em janeiro e ate hoje nada, mas ainda tenho alguma esperança:)
 
Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> Burlado... :( @pag.62

Isso é que é mau pá..espero que a banhada não tenha sido muito grande porque infelizmente..na minha opinião a policia nada vai fazer.. mas espero estar redondamente enganado.

Abraço
 
Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> Burlado... :( @pag.62

tchiii..
boa sorte com isso amigo..
apesar de num acreditar muito nas autoridades competentes :|
 
Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> Burlado... :( @pag.62

é o que faz fazer negocios com estrangeiros e pagar antes de teres a encomenda na mão!!!

o pessoal tem de abrir o olho...
 
Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> Burlado... :( @pag.62

Ainda na semana passada discutia isso com uns amigos...

Já fiz compras no estrangeiro de valor superior nas mesmas condições e sempre me dei bem...

Algum dia ia correr mal :( :( ...........

O valor.... é o valor de um RNS-E para A6!!!!!!!...............
 
Back
Top