Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Aileron RS4 OEM@590

ao furar tens vantagens e desvantagens e ao colares tens vantagens e desvantagens xD


mas se nao te importares de gastar dinheiro aplicar fura a mala o unico problema e o trabalho que da e uma coisa minima pode entrar agua por um dos furos feitos mas pelo menos fica tudo certinho.
outro problema e se os furos ficarem uns milimetros ao lado vais notar logo no encaixe do aileron.

enquanto colado e mais facil aplicar mas pode nao ficar 100% certo por causa da espessura da cola.


ja agora quanto e que fica uma coisas dessas original?
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Aileron RS4 OEM@590

toca a meter isso tudo a sitio amigo

Ainda nem falei com o pintor.... tem calma.... ;)



ao furar tens vantagens e desvantagens e ao colares tens vantagens e desvantagens xD


mas se nao te importares de gastar dinheiro aplicar fura a mala o unico problema e o trabalho que da e uma coisa minima pode entrar agua por um dos furos feitos mas pelo menos fica tudo certinho.
outro problema e se os furos ficarem uns milimetros ao lado vais notar logo no encaixe do aileron.

enquanto colado e mais facil aplicar mas pode nao ficar 100% certo por causa da espessura da cola.


ja agora quanto e que fica uma coisas dessas original?

Uma das vantagens que não mencionaste é a questão da segurança, se for aparafusado não é tão fácil de levar... :lol:

A forma de aplicação vai depender se, no interior da mala, tiver o local onde o aileron aparafusa.... se tiver é fácil... é só usar esses furos como guia para o exterior.... é garantia que fica bem!!! ;)

Só o aileron, novo, custa (pelo que me disseram) 200€... eu dei por todo este conjunto cerca de 1/3 (+ portes)!!!!! :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Aileron RS4 OEM@590

Ponhas parafusos ou nao tens de colar....

O meu ta colado colado con un silicone auto adesivo 3m y nao sai

E roubar a nao ser k corten o silicone cm fazem nos parabrisas, nao roubam decerteza....
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Aileron RS4 OEM@590

o meu estava aparafusado e colado (não devia ear estar muito bem colado, ou então alguém o tentou descolar sem eu saber...) e em plena A7 voou literalmente... comecei a ouvir um barulho esquesito e enquanto abrando o barulho desaparece, paro e o spoiler tinha voado... os parafusos ficaram lá... se der com os parafusos fica melhor ;)
 
Back
Top