Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Participação no LOW@586

:lol:

E quando apareces por cá? :assobio:


Eh pá... no sábado não deu.... e no próximo também não sei se consigo..... :roll:
Também tenho que ir ao Porto, mas ainda nem sei quando.... :roll:


ja tou a ver o ke e!!!vai ser unica mesmo

Vai ser uma inovação, mas ainda não é AQUELA inovação!!! :lol:




Falta-me só uma coisa nesta "coleta" que estou a fazer..... vamos ver se até ao final da semana a arranjo.....
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Participação no LOW@586

Então é assim..... :D


Chegou mais uma encomenda!!! :twisted:


Oh German, é desta que te vou fazer a vontade.... :assobio:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Participação no LOW@586

uma coisa sei que é friso da mala e o canhao... motor escava de tras.... e outra peça parece um aileron...
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Participação no LOW@586

O ailerom oem é das melhores.. Se fosse hoje tinha aguentado mais algum tempo e tinha colocado um oem.. Mas tb vou sempre a tempo :p

Boa mod...

Btw, quando é que.rebaixas a carrinha mesmo? Lol

- - - - - - - - - -

A mod exclusiva em b5 non quattro, sera barra estabilizadora traseira?
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Participação no LOW@586

O ailerom oem é das melhores.. Se fosse hoje tinha aguentado mais algum tempo e tinha colocado um oem.. Mas tb vou sempre a tempo :p

Boa mod...

Btw, quando é que.rebaixas a carrinha mesmo? Lol

- - - - - - - - - -

A mod exclusiva em b5 non quattro, sera barra estabilizadora traseira?


Sobre o aileron, é mesmo como dizes... também pensei nisso.... por isso chegou o tempo OEM!!! ;)

A Green já não está como na assinatura... já está atrás como estava à frente!!! :D


Nop..... a tal mod é uma invenção.... vamos ver como corre... não tem prazo de execução... além de que uma das peças veio trocada... :roll: ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Participação no LOW@586

E esses farois ja.foram polidos ou k? É que nas fotos do encontro low, pareciam assim meio pro baças..

Boa sorte entao nessa invençao.. :)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Participação no LOW@586

E esses farois ja.foram polidos ou k? É que nas fotos do encontro low, pareciam assim meio pro baças..

Boa sorte entao nessa invençao.. :)

Os faróis foram polidos quando apliquei a lente bi-xenon, o problema foi quando foi dado o verniz.... :roll:

É uma das coisas que tenho que "afinar"!!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Participação no LOW@586

bela m€rda..
eu bem te disse para mandares vir a mala completa..
e depois era tirar uma e por a outra..
mas vá eu compreendo o facto da diferença dos portes darem quase para pintar o aileron e o friso.. ;)


sempre estou para ver se vai conseguir aplicar esse motor ai e se a diferença vai ser assim tºao grande..
pois sinceramente acho que não compensa o investimento apenas por um "pintelho" que ninguem dava por ela..
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Participação no LOW@586

Parabéns!
É mais um passo numa carrinha que esta "Quase" RS4 OEM!
Agora já andas no melhorar o que os engenheiros da Audi deixaram ficar por fazer na altura :p
Abraço.

Thanks!;)
Está quase... quase OEM.... :D


bela m€rda..
eu bem te disse para mandares vir a mala completa..
e depois era tirar uma e por a outra..
mas vá eu compreendo o facto da diferença dos portes darem quase para pintar o aileron e o friso.. ;)


sempre estou para ver se vai conseguir aplicar esse motor ai e se a diferença vai ser assim tºao grande..
pois sinceramente acho que não compensa o investimento apenas por um "pintelho" que ninguem dava por ela..

O que eu precisava era mesmo só o aileron e o friso... por isso.... ;)
O motor veio por inerência... constava do negócio!!! :lol:
 
Back
Top