Re: [Green RS4 TDI] by Professor->RS4 brakes ON + fotos@475

Eu sei.. É daqueles pintelhos pequenos, que fazem os projectos grandes... São pormenores mas que fazem diferença..

Mas se está encomendado.. Melhor assim heheheh

Eu tou pra_ki a falar mas o meu tá parecido :lol:


É por isso que a Green tem um projecto pequeno!!!!:lol:

Para a semana já lá deve morar.... isso e um rolamento da roda direita traseira!!!!..... ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->RS4 brakes ON + fotos@475

Não gostei...
Continuo sem gostar ... :D

:D:D:D:D:D:D:D

Eu sei.. É daqueles pintelhos pequenos, que fazem os projectos grandes... São pormenores mas que fazem diferença..

Mas se está encomendado.. Melhor assim heheheh

Eu tou pra_ki a falar mas o meu tá parecido :lol:

É impressão minha ou deixaste cair um elogio ao projecto do professor? andas a ficar muito mudado.. :twisted:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->RS4 brakes ON + fotos@475

Vende mase essas jantes para um dono de um golf III... Lol
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->RS4 brakes ON + fotos@475

Ficaram super bem esses travões, aprovado! Mas continuo a preferir as pinças a cor da carrinha! :D


So falta mesmo o motor 2.7 bi-Turbo, de resto ta IMPEC! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->RS4 brakes ON + fotos@475

Ficaram super bem esses travões, aprovado! Mas continuo a preferir as pinças a cor da carrinha! :D


So falta mesmo o motor 2.7 bi-Turbo, de resto ta IMPEC! ;)


Como as pinças estavam de preto e em muito bom estado, quis foi vê-las no sítio!!! :lol:

Agora tenho que pensar nisso, também tenho essa ideia, mas o que me deixa dúvidas é se consigo arranjar a cor da Green em tinta de alta temperatura.... :roll:

O 2.7 biturbo aparecerá um dia destes..... :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->RS4 brakes ON + fotos@475

falta aqui esta mod:D
tumblr_ljv4m4RhSI1qep75ho1_500.jpg
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->RS4 brakes ON + fotos@475

Boas Prof.

Relativamente à travagem:
Já estivemos a afinar a "bixa".
A Máquina de diagnóstico (BOSCH) só tem opções para travagem :
- Origem 2.6/2.8 T
- Origem 2.5 Diesel

Já testei com a primeira opção, mas, o ABS fica mais lento a actuar, pelo que retornei aos parametros de fábrica.
Em qualquer dos casos, estou em busca :D dos códigos para a VAG que permitem entrar na área de afinações da centralina do ABS, de modo a poder gerir o equilíbrio da melhor forma.

Não obstante, a "Azulona" ficou a TRAVAR pra Caraças . . . 8)
Suponho que não tanto como a GREEN . . . :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->RS4 brakes ON + fotos@475

Boas Prof.

Relativamente à travagem:
Já estivemos a afinar a "bixa".
A Máquina de diagnóstico (BOSCH) só tem opções para travagem :
- Origem 2.6/2.8 T
- Origem 2.5 Diesel

Já testei com a primeira opção, mas, o ABS fica mais lento a actuar, pelo que retornei aos parametros de fábrica.
Em qualquer dos casos, estou em busca :D dos códigos para a VAG que permitem entrar na área de afinações da centralina do ABS, de modo a poder gerir o equilíbrio da melhor forma.

Não obstante, a "Azulona" ficou a TRAVAR pra Caraças . . . 8)
Suponho que não tanto como a GREEN . . . :D


Sim, sim... a Green agora está com um poder de travagem que até dá gosto!!!! :lol:

Às vezes até deixo a travagem um pouco mais até ao limite..... e depois carrego-lhe!!!! :D

Quando tiveres esses dados dá uma apitadela, é só por uma questão de afinação, pois estou satisfeito com a forma como ela trava;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->RS4 brakes ON + fotos@475

Sim, sim... a Green agora está com um poder de travagem que até dá gosto!!!! :lol:

Às vezes até deixo a travagem um pouco mais até ao limite..... e depois carrego-lhe!!!! :D

Quando tiveres esses dados dá uma apitadela, é só por uma questão de afinação, pois estou satisfeito com a forma como ela trava;)

Eu ainda só fiz 100 Km com ela. Estou a deixar "acamar" os discos e daqui a mais uns Km's dou uma limpeza às pastilhas.
Penso que aí ainda vou notar mais diferença. Mas, para já, ainda me estou a adaptar . . .
Nem se pode tocar. Tá Bruta pra Xuxu. :D
 
Back
Top