Re: [Green RS4 TDI] by Professor->RS4 brakes ON + fotos@475

Thanks!!!;)

MUITO MELHOR!!!! :twisted:

o primeiro toque é mais consistente e depois quando se calca..... é mesmo para parar!!!! :D


Então agora experimenta mudar o Óleo de travões para DOT 4 HP.
Eu quando mudei até pensava que tinha montado discos novos.
Quando me aconselharam, achei que não seria grande diferença, mas depois de testar. Nossa senhora . . .

dot4hp.jpg
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->RS4 brakes ON + fotos@475

Então agora experimenta mudar o Óleo de travões para DOT 4 HP.
Eu quando mudei até pensava que tinha montado discos novos.
Quando me aconselharam, achei que não seria grande diferença, mas depois de testar. Nossa senhora . . .

http://img337.imageshack.us/img337/4316/dot4hp.jpg

Hummmm... nem sei o que lá anda!??!!? :lol:

Tenho que ver isso!!! ;)

Preciso é que me ajudes naquela tal calibração do sistema de travagem.... :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->RS4 brakes ON + fotos@475

Ela está a travar muito bem, era só por uma questão de ficar tudo "equilibrado", como é que fizeste para calibrar a repartição da travagem?

Quem calibrou foi o meu mecânico com a KTS da Bosch, em qualquer dos casos eu na Quarta-Feira tenho de lá ir e vou-lhe perguntar o que é que ele fez exactamante. Penso que também é necessário ajustar o modulo ABS ao tamanho das jantes, mas na Quarta eu confirmo-te esta informação . . .

Pelo que já li também se pode ajustar com a VAG, mas são precisos os códigos de acesso. Vou analisar com o psl da AUDI a ver se consigo mais informação.
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->RS4 brakes ON + fotos@475

Quem calibrou foi o meu mecânico com a KTS da Bosch, em qualquer dos casos eu na Quarta-Feira tenho de lá ir e vou-lhe perguntar o que é que ele fez exactamante. Penso que também é necessário ajustar o modulo ABS ao tamanho das jantes, mas na Quarta eu confirmo-te esta informação . . .

Pelo que já li também se pode ajustar com a VAG, mas são precisos os códigos de acesso. Vou analisar com o psl da AUDI a ver se consigo mais informação.


OK!
Desde já os meus agradecimentos!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->RS4 brakes ON + fotos@475

marco apenas por curiosidade sem ser os discos que mudaste para que eles fossem adptados?
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->RS4 brakes ON + fotos@475

Tubos em malha de aço ferodo racing dot 5.1 e fica do carai ;)



Wrong. DOT 5.1 num sistema preparado para DOT 4.

Não aconselho.
O DOT 5.1 têm uma composição quimica diferente para a qual os sistemas de DOT 4 não estão preparados.
Mais ainda. O DOT 4 HP é ainda menos viscoso que o DOT 5.1, 700 mm2/g contra 900 mm2/g. E esta hemm ?
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->RS4 brakes ON + fotos@475

Wrong. DOT 5.1 num sistema preparado para DOT 4.

Não aconselho.
O DOT 5.1 têm uma composição quimica diferente para a qual os sistemas de DOT 4 não estão preparados.
Mais ainda. O DOT 4 HP é ainda menos viscoso que o DOT 5.1, 700 mm2/g contra 900 mm2/g. E esta hemm ?


assim de repente não estás a confundir dot 5 com dot 5.1? o dot 5 é incompatível com 4 mas o 5.1 não. eu pus no A4 junto com malhas de aço quando coloquei o bbk porsche.
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->RS4 brakes ON + fotos@475

assim de repente não estás a confundir dot 5 com dot 5.1? o dot 5 é incompatível com 4 mas o 5.1 não. eu pus no A4 junto com malhas de aço quando coloquei o bbk porsche.


Nos primeiros tempos não tens problema.
Podes é vir a ter desgaste prematuro das tubagens e do próprio modulo ABS.
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->RS4 brakes ON + fotos@475

assim de repente não estás a confundir dot 5 com dot 5.1? o dot 5 é incompatível com 4 mas o 5.1 não. eu pus no A4 junto com malhas de aço quando coloquei o bbk porsche.


Onde mandas-te fazer os tubos de malha de aço ?
Fica muito caro ???
 
Back
Top