Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Rotiform NUE - fotos@456

estas fotos tiraram todas as duvidas,se e ke existiam
espectacular mesmo,fica brutal com essas jantes

Thanks!;)



Essas fotos também não me puxam para comentários... tem de ser mesmo pessoalmente :twisted:


Mas deixa a sensação de BRUTA... :D

Devias tirar umas fotos de lado, para ver melhor as medidas das "folgas" :twisted:

Sim, a palavra certa é essa: BRUTA!!!!! :twisted:



Como já foi dito, gostava de ver as sportec, apesar dessas não ficarem mal.

São totalmente diferentes!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Rotiform NUE - fotos@456

Professor... é assim, adorei! São umas jantes invejáveis, e muito exclusivas! Creio que em PT não há mais nenhuma B5 Green_Azeitona com essas jantes!

Parabéns!

Ah, agora parece que não tem discos!:D Já merece uns RS4-B5!

Está muito bela esta B5!
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Rotiform NUE - fotos@456

Professor... é assim, adorei! São umas jantes invejáveis, e muito exclusivas! Creio que em PT não há mais nenhuma B5 GreenRS4_Azeitona com essas jantes!

Parabéns!

Ah, agora parece que não tem discos!:D Já merece uns RS4-B5!

Está muito bela esta B5!


EHeheeheheheheheeh... nem verde nem de outra cor... pelo menos que "circule" na net!!!! 8) ;)

Pois, isso dos discos já estava à espera... e já me antecipei.... :assobio:

Durante o mês de Janeiro haverá novidades!!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Rotiform NUE - fotos@456

EHeheeheheheheheeh... nem verde nem de outra cor... pelo menos que "circule" na net!!!! 8) ;)

Pois, isso dos discos já estava à espera... e já me antecipei.... :assobio:

Durante o mês de Janeiro haverá novidades!!!! ;)

Não sei o que é que vem a caminho mas mesmo que seja uns RS4, pinta as pinças à cor da carrinha, fica muito mais exclusivo! e Depois metias o simbolo RS4 em autocolante nas pinças! (não sei se me fiz entender!);)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Rotiform NUE - fotos@456

Não sei o que é que vem a caminho mas mesmo que seja uns RS4, pinta as pinças à cor da carrinha, fica muito mais exclusivo! e Depois metias o simbolo RS4 em autocolante nas pinças! (não sei se me fiz entender!);)

Hummmm... é uma boa ideia, pelo menos a parte de pintar da cor da Green, agrada-me!!!! :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Rotiform NUE - fotos@456

Sim, de certeza, pois com aquele espaço entre os braços da jante dá para ver perfeitamente a pinça e o disco!!!! :twisted:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Rotiform NUE - fotos@456

bem xôr Professor agora ja ninguem se mete contigo...:lol:
essas jantolas impõem respeito8)
e concordo que faltam ai umas peliculazitas;)
cumprimentos e continuação duma b5 invejavel
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Rotiform NUE - fotos@456

bem xôr Professor agora ja ninguem se mete contigo...:lol:
essas jantolas impõem respeito8)
e concordo que faltam ai umas peliculazitas;)
cumprimentos e continuação duma b5 invejavel

Vou dar a minha opinião... sinceramente, acho que está brutal assim! Não tou a ver a Green com peliculas!:S

Mas se calhar até ia dar jeito ao Professor, visto ele ter uma "pequenita_grandita" a andar no banco de trás né!:D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Rotiform NUE - fotos@456

As jantes em si são maravilhosas, mas até que ponto ficam bem nos B5 já tenho dúvidas, mas o mais importante é tu gostares e se gostas nice. ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Rotiform NUE - fotos@456

bem xôr Professor agora ja ninguem se mete contigo...:lol:
essas jantolas impõem respeito8)
e concordo que faltam ai umas peliculazitas;)
cumprimentos e continuação duma b5 invejavel

Heehehehe.... espero bem que a moina pense o mesmo!!! :lol:

Películas não está nos meus planos.... mas as jantes 19" também não estavam!!! :lol:

Thanks!;)


Vou dar a minha opinião... sinceramente, acho que está brutal assim! Não tou a ver a Green com peliculas!:S

Mas se calhar até ia dar jeito ao Professor, visto ele ter uma "pequenita_grandita" a andar no banco de trás né!:D

É isso, gosto de ver a Green assim... os vidros são esverdeados.... mas já andei em carros com película e percebi bem a jeito que aquilo dá, principalmente no verão!!! ;)

A minha pequenita já tem nove anos... já sabe "fugir" do sol!!! ;)




As jantes em si são maravilhosas, mas até que ponto ficam bem nos B5 já tenho dúvidas, mas o mais importante é tu gostares e se gostas nice. ;)

Sim, eu já esperava que não fossem consensuais, mas é como dizes.... eu gosto! ;)
A palavra que melhor as descreve é: BRUTAS!!! 8)
 
Back
Top