Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Rotiform NUE - fotos@456

Sem dúvida que as jantes são brutais, assentam muito bem, ou melhor, a Green RS4 é que assenta bem nelas LOL

No entanto devo confessar que apesar das roti lhe darem um look mais único, porque é mesmo isso, as jantes que tinhas anteriormente acho que davam um ar mais agressivo, eu pessoalmente gostava mais.

O que importa é que gostes! Força com isso e um excelente 2012 para ti e para a green! :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Rotiform NUE - fotos@456

Marco acho que acabaste de tirar todas as duvidas, essas jantes ficam bonitas como o raio... lol

Ficou muito bem e agora so precisa mesmo de descer um pouco mais... mas a questão é, será que a frente vai raspar?

Abraço
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Rotiform NUE - fotos@456

espetaculo mais baixinha um pouco e fica no ponto

A baixar, é uma coisinha muito ligeira!!!!


Sem dúvida que as jantes são brutais, assentam muito bem, ou melhor, a Green RS4 é que assenta bem nelas LOL

No entanto devo confessar que apesar das roti lhe darem um look mais único, porque é mesmo isso, as jantes que tinhas anteriormente acho que davam um ar mais agressivo, eu pessoalmente gostava mais.

O que importa é que gostes! Força com isso e um excelente 2012 para ti e para a green! :D

Sim, concordo contigo.... são looks totalmente diferentes...;)

Obrigado e igualmente para ti! :D


Marco acho que acabaste de tirar todas as duvidas, essas jantes ficam bonitas como o raio... lol

Ficou muito bem e agora so precisa mesmo de descer um pouco mais... mas a questão é, será que a frente vai raspar?

Abraço

Neste momento, com estas jantes deixou de raspar ao entrar na garagem!!!! :D

Por isso tenho que ver o que é que lhe posso baixar!!!!!;)


Uma palavra: ESPETACULAR :palmas:
Agora um rebaixamento ligeiro e fica no ponto!

Uma coisinha ligeira.... ;)



Sportec, voltem que estão perdoadas :p

São looks completamente distintos, as Sportec davam-lhe um ar agressivo, as Rotiform dão-lhe muito mais corpo!!!!
Além de toda a exclusividade!!!!! :D
Não conheço mais nenhumas em Portugal!!!! :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Rotiform NUE - fotos@456

Epá parece um trator :D

Acho que são "demais" para um B5.... Uma jante 18 bem escolhida num B5 fica TOP... jantes 19 já começam a ficar, tipo... monstro...

Agora uma coisa também é certa... No meio de tanta mod... .Umas peliculas começam a faltar cada vez mais....


PS1: BTW... onde é que tens os discos da frente? :p :p
PS2: E acho que se não fossem da ROTIFORM metade do pessoal não se andava a babar... Por ser Rotiform não quer dizer que fique maravilhoso...
PS3: E os 5mm atrás de espaçador faziam tanta diferença ;)
 
Last edited:
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Rotiform NUE - fotos@456

Epá parece um trator :D

Acho que são "demais" para um B5.... Uma jante 18 bem escolhida num B5 fica TOP... jantes 19 já começam a ficar, tipo... monstro...

Agora uma coisa também é certa... No meio de tanta mod... .Umas peliculas começam a faltar cada vez mais....


PS1: BTW... onde é que tens os discos da frente? :p :p
PS2: E acho que se não fossem da ROTIFORM metade do pessoal não se andava a babar... Por ser Rotiform não quer dizer que fique maravilhoso...
PS3: E os 5mm atrás de espaçador faziam tanta diferença ;)

É quase uma bigfoot!!!! :lol:

PS1: Estão a caminho.... :assobio:
PS2: Ficam como outras quaisquer.... :lol:
PS3: Naaaaaaaa..... :D



Me too!!! :D ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Rotiform NUE - fotos@456

estas fotos tiraram todas as duvidas,se e ke existiam
espectacular mesmo,fica brutal com essas jantes
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Rotiform NUE - fotos@456

Essas fotos também não me puxam para comentários... tem de ser mesmo pessoalmente :twisted:


Mas deixa a sensação de BRUTA... :D

Devias tirar umas fotos de lado, para ver melhor as medidas das "folgas" :twisted:
 
Back
Top