Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Novidades - Spy foto ;) @ 277

Mais fotos, estamos à espera lol

Esta a ficar nice, essas embaladeiras hummmmmmmmm... ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Novidades - Spy foto ;) @ 277

coff coff


Desculpas desculpas ........... :p

Olha que não!!!! :D

Ontem não houve trabalho na Green... tive uma jantarada... :lol:


Pensei que terias isso em mente para um dia que quisesses meter umas jantes mais WWWWWWWOOOOOOWWWWWWWWW :p

Hummmmmmmmmm... quem sabe um dia..... :lol:


Mais fotos, estamos à espera lol

Esta a ficar nice, essas embaladeiras hummmmmmmmm... ;)

Mais fotos só na segunda!!! ;)

Agora é tempo de descanso.... ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Novidades - Spy foto ;) @ 277

Amanhã vai ser dia de mais trabalho e vamos ver se há novidades....:assobio:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Novidades - Spy foto ;) @ 277

desculpa o erro pessa-pedir e peça-coisa material e tal!
oh shor professor isto não é nenhum ditado para me estar a ver os erros :D

Não o faço por mal, mas acredita que já tenho o corrector no cérebro e faço-o automaticamente!!! :D

E como neste fórum é política escrever bem... vais fazer a palavra 5 vezes!!! :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Novidades - Spy foto ;) @ 277

Não o faço por mal, mas acredita que já tenho o corrector no cérebro e faço-o automaticamente!!! :D

E como neste fórum é política escrever bem... vais fazer a palavra 5 vezes!!! :lol:
eu faço muitas vezes mesmo sem querer porque ao mesmo tempo estou a falar em varios sitios e depois olha sai
até estou admirado de nunca me ter enganado e ter comentado no sitio errado
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Novidades - Spy foto ;) @ 277

eu faço muitas vezes mesmo sem querer porque ao mesmo tempo estou a falar em varios sitios e depois olha sai
até estou admirado de nunca me ter enganado e ter comentado no sitio errado

Eu também tenho vários separadores abertos e às vezes por escrever à pressa também me engano, o que também acredito que aconteça com muita gente por aí, mas, mesmo desculpando isso, há muita gente a escrever mal... ;)

Já escreveste 5 vezes a palavra!?!?!!?! :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Novidades - Spy foto ;) @ 277

Eu também tenho vários separadores abertos e às vezes por escrever à pressa também me engano, o que também acredito que aconteça com muita gente por aí, mas, mesmo desculpando isso, há muita gente a escrever mal... ;)

Já escreveste 5 vezes a palavra!?!?!!?! :lol:
escrever essas vezes todas não, mas por exemplo ainda á bocado tinha 6 separadores abertos
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Novidades - Spy foto ;) @ 277

escrever essas vezes todas não, mas por exemplo ainda á bocado tinha 6 separadores abertos

Achas muito!?!?!!?!? :D

Neste momento tenho 7 abertos e às vezes chego a ter 12 e mais... tenho que andar com a barra dos separadores de um lado para o outro!!! :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Novidades - Spy foto ;) @ 277

Achas muito!?!?!!?!? :D

Neste momento tenho 7 abertos e às vezes chego a ter 12 e mais... tenho que andar com a barra dos separadores de um lado para o outro!!! :D
12 não ,mas quando não estou até as tantas no pc de manhã atinge um numero jeitoso
 
Back
Top