Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Novidades - Spy foto ;) @ 277

esta carrinha vai ficar brutesca com este alargamento

Também não é um alargamento por aí além.... :lol:

É só um acerto da cave de roda com as embaladeiras.... ;)


Bem amigo isto anda com uma rapidez daquelas....:D

Quero ver essa Green ao vivo... vai ficar no ponto mesmo;););););)


Vai indo.... para a semana deve estar pronta para a pintura.... ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Novidades - Spy foto ;) @ 277

isso ja é um grande trabalho... chegar as mines se fosse eu acho que chegavam a mao dele ja vazias:D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Novidades - Spy foto ;) @ 277

Ó professos, confere que vais aproveitar e alargar os guarda lamas ligeiramente certo??

é que consegues alargar quase 1cm de cada lado sem estragar
e aproveitas e cortas tb aquela parte que vira pra dentro onde normalmente roça o pneu

diminuis dos cerca de 2 cm para 0.5 e dificilmente terás problemas mais tarde ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Novidades - Spy foto ;) @ 277

quantas vezes se repete o ritual? suficiente para não se aguentarem em pé no fim do dia :D

Não se pode repetir muitas vezes porque quero que as coisas ficam direitas!!! ;) :D


Ó professos, confere que vais aproveitar e alargar os guarda lamas ligeiramente certo??

é que consegues alargar quase 1cm de cada lado sem estragar
e aproveitas e cortas tb aquela parte que vira pra dentro onde normalmente roça o pneu

diminuis dos cerca de 2 cm para 0.5 e dificilmente terás problemas mais tarde ;)

Não... eu não vou alargar... como podem ver pelas fotos... só estou a acertar a parte inferior do guarda lamas com as embaladeiras... é um alargamento, mas só nessa parte... não vou alterar a largura da argolas.... ;)

Essa parte de dentro já está tratada.... ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Novidades - Spy foto ;) @ 277

Não... eu não vou alargar... como podem ver pelas fotos... só estou a acertar a parte inferior do guarda lamas com as embaladeiras... é um alargamento, mas só nessa parte... não vou alterar a largura da argolas.... ;)

Essa parte de dentro já está tratada.... ;)
Pensei que terias isso em mente para um dia que quisesses meter umas jantes mais WWWWWWWOOOOOOWWWWWWWWW :p
 
Back
Top