Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Primeira página actualizada

Fazendo um UP, mas não por boas razões....:roll:

Uma mod que estava prevista... perdeu-se....

Tinha comprado um apoio de braço "novo" (usado, mas em condições ;) ) pois o meu tem um apoio da tampa partido... e nunca mais chegava... hoje mandei email ao vendedor... e ele respondeu que foi assaltado e lhe levaram várias coisas, entre elas o apoio de braço.... :( no entanto já me devolveu o dinheiro!!!! ;)

Lá vou ter que voltar às pesquisas... :assobio:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Primeira página actualizada

Fazendo um UP, mas não por boas razões....:roll:

Uma mod que estava prevista... perdeu-se....

Tinha comprado um apoio de braço "novo" (usado, mas em condições ;) ) pois o meu tem um apoio da tampa partido... e nunca mais chegava... hoje mandei email ao vendedor... e ele respondeu que foi assaltado e lhe levaram várias coisas, entre elas o apoio de braço.... :( no entanto já me devolveu o dinheiro!!!! ;)

Lá vou ter que voltar às pesquisas... :assobio:

edit: Essas coisas acontecem... não igual, mas já me aconteceu. os aérios voltarem é que tá bem ;)

8L a good price, mas a ponta do apoio não pode ser em redondo :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Primeira página actualizada

Apoio do braço para 8L a bom preço, mas há umas que a frente (onde abres a tampa) é como os do 8P redondinho, desses não gosto :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Primeira página actualizada

Boas
Lá vais ter q andar mais umas horas no ebay :lol: :lol: :lol:
Tu até nem gostas nem nada :D :D :D
Por acaso o meu apoio é redondo e nao desgosto, sei q faz é um jeito do catano :lol:, e tb se arranjam réplicas a preços muito mais baixos ;)
Cumprs
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Primeira página actualizada

oh prof... isso é que é pior....
Mas o mais importantes sao os €'s e se já ai estão desse lado, optimo...

:assobio: a minha já vem a rolar para cá :assobio:

Abraço
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Primeira página actualizada

Boas
Lá vais ter q andar mais umas horas no ebay :lol: :lol: :lol:
Tu até nem gostas nem nada :D :D :D
Por acaso o meu apoio é redondo e nao desgosto, sei q faz é um jeito do catano :lol:, e tb se arranjam réplicas a preços muito mais baixos ;)
Cumprs

ele até gosta de andar horas pelo ebay "ainda bem que eu nao pesco nada daquilo lol"

se vires uns difusores iluminados a bom preço avisa my friend
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Primeira página actualizada

Boas
Lá vais ter q andar mais umas horas no ebay :lol: :lol: :lol:
Tu até nem gostas nem nada :D :D :D
Por acaso o meu apoio é redondo e nao desgosto, sei q faz é um jeito do catano :lol:, e tb se arranjam réplicas a preços muito mais baixos ;)
Cumprs

Nem é a questão da pesquisa, o problema é aparecer o que eu quero!!! ;)


oh prof... isso é que é pior....
Mas o mais importantes sao os €'s e se já ai estão desse lado, optimo...

:assobio: a minha já vem a rolar para cá :assobio:

Abraço


Sim, apesar do azar... o vendedor devolveu o dinheiro!!! ;)


ele até gosta de andar horas pelo ebay "ainda bem que eu nao pesco nada daquilo lol"

se vires uns difusores iluminados a bom preço avisa my friend

Até tem aparecido alguns difusores iluminados... só a parte do bom preço é que não!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Primeira página actualizada

Boas professor, já tens o RNS-X a funcionar?

Estou interessado.


Ainda não amigo!

Era para ter sido ligado hoje, mas o "técnico oficial da electrónica da Green" está com muito serviço e teve que ser adiado!!!

Assim que esteja ligado eu dou feedback! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Primeira página actualizada

Ainda não amigo!

Era para ter sido ligado hoje, mas o "técnico oficial da electrónica da Green" está com muito serviço e teve que ser adiado!!!

Assim que esteja ligado eu dou feedback! ;)

Muito bom, aquilo tem opções até mais não... é preciso tirar um curso intensivo para se trabalhar minimamente :D (made by test drive num carro dum amigo meu)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Primeira página actualizada

Muito bom, aquilo tem opções até mais não... é preciso tirar um curso intensivo para se trabalhar minimamente :D (made by test drive num carro dum amigo meu)

Eu já o vi a funcionar... só não deu para explorar :lol: mas sei que não tira finos.... :p
 
Back
Top