Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Photo Session - Lagoa da Vela @ pag.245

Ó pá, coloquei um GOSTO para não comentar e logo de seguida vinhas tu chamar-me lateiro e spamerman... assim só pensaste e chamaste lateiro.. :lol:

e mais.. é bom que esta semana e a próxima te portes como homenzinho lá por casa, que eu quero comer desses folhadinhos :D

Mas tenho de ir primeiro que o Avia3, que esse gajo avia logo 3 duma vez... :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Photo Session - Lagoa da Vela @ pag.245

Ó pá, coloquei um GOSTO para não comentar e logo de seguida vinhas tu chamar-me lateiro e spamerman... assim só pensaste e chamaste lateiro.. :lol:

e mais.. é bom que esta semana e a próxima te portes como homenzinho lá por casa, que eu quero comer desses folhadinhos :D

Mas tenho de ir primeiro que o Avia3, que esse gajo avia logo 3 duma vez... :lol:

Eu acho que foram mais que 3!!!! :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Photo Session - Lagoa da Vela @ pag.245

Ó pá, coloquei um GOSTO para não comentar e logo de seguida vinhas tu chamar-me lateiro e spamerman... assim só pensaste e chamaste lateiro.. :lol:

e mais.. é bom que esta semana e a próxima te portes como homenzinho lá por casa, que eu quero comer desses folhadinhos :D

Mas tenho de ir primeiro que o Avia3, que esse gajo avia logo 3 duma vez... :lol:

Eu acho que foram mais que 3!!!! :D

Eu disse 3 de uma vez só, não disse quantas vezes ele lá foi, pelos vistos muitas... :D:D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Photo Session - Lagoa da Vela @ pag.245

tanta conversa..ja tou com fome..vou ao tacho!!!!!i m out
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Photo Session - Lagoa da Vela @ pag.245

tanta conversa..ja tou com fome..vou ao tacho!!!!!i m out


Por falar nisso.... já estou com fome!!!! :D

Hoje chegou qualquer coisita para a Green, mas não tenho fotos... logo à noite, em casa, já coloco uma... ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Photo Session - Lagoa da Vela @ pag.245

e pa tu nao paras pa
bota la fotos pra vermos o ke e
abraco
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Photo Session - Lagoa da Vela @ pag.245

Como prometido, cá está a foto do que chegou!!!

IMG_2450.jpg

Isto é a peça que faltava na minha consola 2DIN -> RNS cage!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Photo Session - Lagoa da Vela @ pag.245

Chiça que este projecto ganha páginas que é uma coisa maluca.. :)

Meu argolas também necessita de uns tapetes desde que o comprei.. mas está na lista de espera.. e pelo que vi ainda está para o fim da lista.. a menos que surja um daqueles negócios irrecusáveis..

Abraço
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Photo Session - Lagoa da Vela @ pag.245

Chiça que este projecto ganha páginas que é uma coisa maluca.. :)

Meu argolas também necessita de uns tapetes desde que o comprei.. mas está na lista de espera.. e pelo que vi ainda está para o fim da lista.. a menos que surja um daqueles negócios irrecusáveis..

Abraço

Já viste o tal site de tapetes?

Ficam bem em conta e pelo que dizem, até tem boa qualidade...

Ou então falas com o amigo Nokito que ele também arranja tapetes com a mesma "carpete" do original!!!
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Photo Session - Lagoa da Vela @ pag.245

Das poucas vezes que penso em tapetes.. lembro-me daqueles à la RS4 que vejo sempre no ebay.. mas nunca pensei 2 vezes.. tipo não será parolo?? será de boa qualidade?".

Tu já decidiste o que vais meter?
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Photo Session - Lagoa da Vela @ pag.245

Ainda não!!! :D
Estou à espera do encontro em Aveiro para ver umas "coisas" :assobio: com o amigo Nokito :D e essa vai ser uma delas!!!! ;)
 
Back
Top