Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->RNS-C@ pag.170

O único RNS OEM B5 é o D e esse já está ultrapassado, depois do que passei com o RNS-E.... optei por este que pela experiência que já fiz na consola 2DIN fica tal e qual o verdadeiro RNS-E, além de que tem muito mais funcionalidades... :D


filha d mae!!! Isso está um maximo!!
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->RNS-C@ pag.170

O único RNS OEM B5 é o D e esse já está ultrapassado, depois do que passei com o RNS-E.... optei por este que pela experiência que já fiz na consola 2DIN fica tal e qual o verdadeiro RNS-E, além de que tem muito mais funcionalidades... :D

Que venham as fotos com ele no sitio
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->RNS-C@ pag.170

Professor esse RNS-"C" merecia um topico a falar dele :)

Se tem boas funcionalidades e um bom preço pode vir a ser alternativa ao RNS-E ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->RNS-C@ pag.170

Professor esse RNS-"C" merecia um topico a falar dele :)

Se tem boas funcionalidades e um bom preço pode vir a ser alternativa ao RNS-E ;)

No fundo ele é do mesmo fabricante dos Dynavin, só tem um novo painel frontal igual ao RNS-E...
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->RNS-C@ pag.170

sim esses tem bastantes mais funções que os RNS-E genuinos

mas os preços também são ela por ela e com jeito ainda se arranjam os originais mais baratos

será que compensa?
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->RNS-C@ pag.170

Na minha opinião, pela quantidade de funções que tem a mais, acho que compensa!!!
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->RNS-C@ pag.170

sim esses tem bastantes mais funções que os RNS-E genuinos

mas os preços também são ela por ela e com jeito ainda se arranjam os originais mais baratos

será que compensa?


Sim, quanto a preços acho que esta equilibrado com o rns-e :)

Em funções muito a frente e em design é quase o mesmo..a iluminação dos botões é vermelha certo?

E a nivel de gps? É fácil arranjar actualizações para isso depois?
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->RNS-C@ pag.170

Sim, quanto a preços acho que esta equilibrado com o rns-e :)

Em funções muito a frente e em design é quase o mesmo..a iluminação dos botões é vermelha certo?

E a nivel de gps? É fácil arranjar actualizações para isso depois?

Como poderás ver no tópico dos Dynavin, podes ter variados programas de GPS, entre outros...
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->RNS-C@ pag.170

Como disse mais atrás, hoje recebi mais duas encomendas... :D

Vejam lá se adivinham o que é...
Fotos-0018a.jpg

Fotos-0019a.jpg
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->RNS-C@ pag.170

Ó professor... outra vezzzzzzzz a dormir na carrinha?

Pronto a Sr.ª tua esposa voltou a meter-te de castigo por dares mais atenção ao ebay do que a ela... :D

Não estou mesmo a ver o que ainda te falta à RS, esses embrulhos são minúsculos demais para lá caber o motor.. pensei em vidros escuros, mas para além de não gostares também não iam caber aí..

Surpreende-me!!...
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->RNS-C@ pag.170

Ó professor... outra vezzzzzzzz a dormir na carrinha?

Pronto a Sr.ª tua esposa voltou a meter-te de castigo por dares mais atenção ao ebay do que a ela... :D

Não estou mesmo a ver o que ainda te falta à RS, esses embrulhos são minúsculos demais para lá caber o motor.. pensei em vidros escuros, mas para além de não gostares também não iam caber aí..

Surpreende-me!!...

Vou-te dar uma dica...

a embalagem mais pequena é para argolas da minha Maria

a embalagem maior é uma coisa que eu já tinha comprado, mas que, com a surpresa que tive nas door cards, nem tem muito sentido agora... :assobio:
 
Back
Top