Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> DoorCardsRS4@ pag.156

hehehe eu vi logo

parabens, agora a k montar isso :twisted::twisted::twisted:
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->RNS-C@ pag.170

C???? de chinoca? ;D;D

C de Claro!!!! :D

Agora é pôr isso no sitio!!!
Podes começar é a treinar Mandarim com umas estagiárias para pôr isso a funcionar :D:D

Ele "fala" Português!!!! :lol: :p :p

Tem muito melhor aspecto do que o outro parecido com o RNS-D, este é mesmo preto, da cor dos plásticos da Audi e é mesmo à medida, é só chegar e encaixar!!!! :D
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->RNS-C@ pag.170

Só falta colocares lá um vídeo a fazer tipo fundo de ecrã... dum aquário e uns peixinhos a passear dum lado para o outro :D

Mete lá isso na RS
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->RNS-C@ pag.170

Só falta colocares lá um vídeo a fazer tipo fundo de ecrã... dum aquário e uns peixinhos a passear dum lado para o outro :D

Mete lá isso na RS

Ainda não é este fim-de-semana que ele vai para lá!

Ainda tenho de instalar a consola 2DIN e estou à espera de qualquer coisa da BOSE para completar o sistema e assim faço tudo de uma vez!!!
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->RNS-C@ pag.170

Se for preciso uma mãozinha... não sou é barato.. só a comida e a bebida arromba logo o orçamento.. :D
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->RNS-C@ pag.170

eia quero ver isso no lugar rapido :eek:

Também eu!!! Mas vou esperar para fazer tudo de uma vez!!!
Este é mesmo perfeito para a consola 2DIN, fica 1 ou 2mm de cada lado e é mesmo preto!!! :D

Se for preciso uma mãozinha... não sou é barato.. só a comida e a bebida arromba logo o orçamento.. :D

Levavas-me à falência.... depois já não podia fazer compras no ebay.... e logo agora que ando atrás de umas coisas.... :assobio: :D
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->RNS-C@ pag.170

Menino!!!



:p :p :p

Eu a pensar que eras tu que ias por o 510... afinal é so mais um RNS :D
 
Back
Top