[A4 B5] GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

Re: BLACK ON GREEN (Mod´s do Sound) Verde é ESPERANÇA A4 B5

Pc_WinBoard disse:
Porto... k tu andas pelo forum todo... :p :p :p :p :p

Andas mesmo viciado... :p :p :p :p :p :p

e tu???? para quem dizia que se ia deixar disto :p :p

e já agora como sabes que ando pelo fórum todo? é sinal que também andas por onde eu ando :p :p


vai masé trabalhar que tens muito dinherinho pra ganhar se queres completar a LISTA DE 2009 :D
 
Re: BLACK ON GREEN (Mod´s do Sound) Verde é ESPERANÇA A4 B5

excelente... adoro o lip, era uma mod que quero fazer no meu...

a cor é bem parecida com o meu e, como quero pintar o tecto de preto, fiquei sem dúvidas de como fica porreiro ;)

parabéns, está muito bom :twisted:
 
Re: BLACK ON GREEN (Mod´s do Sound) Verde é ESPERANÇA A4 B5

Boas pessoal :D Obrigado pelos coments :oops:

Hoje chegou mais uma peça que mandei vir á tempos e já montei a ver como fica e até estou a gostar. Não tenho nenhuma foto com ela montada mas assim que poder meto uma foto. Tenho apenas uma imagem da mesma. Estou a falar de uma manete das mudanças :D Preferia mil vezes por uma OEM SLine mas nao sei se há com os numeros e o sitio das mudanças igual ao meu de origem...

193612041.jpg


È uma manete de aço polido de alto brilho. Estou a gostar de a ver...
 
Re: BLACK ON GREEN (Manete nova pag 28) Verde é ESPERANÇA A4 B5

tenho uma desse estilo no carro e não gosto muito :oops: (já vinha quando veio para a minha mão)
até porque isso não dá jeito nenhum acredita... no inverno é gelada e no verão ferve mesmo, nem consegues lá meter a mão sem teres lá um pano ou coisa do género ;)
 
Re: BLACK ON GREEN (Manete nova pag 28) Verde é ESPERANÇA A4 B5

Pois bem vistas as coisas fica o dito pelo nao dito :p :p
Já tenho umas fotos dela montada no sitio mas quando voltei a por a que tinha decidi: Não! Gosto mais da que tinha do que desta ;)

Vou por umas fotos para verem como ficava mas uma das coisas que me levou a nao a deixar ficar foi o facto de ser muito grossa :p :p :p

As fotos:
imagem003f.jpg

imagem004.jpg

imagem005.jpg


E agora as fotos da que trazia antes e vai continuar ;) Não é OEM mas é proveniente de um VW Passat e nem fica nada mal e tem os numeros do sitio das mudanças no siti certo ;)

imagem006w.jpg

imagem007.jpg


Já agora alguem me sabe dizer se existe alguma manete OEM mais linda :D :D Sline ou assim...
 
Re: BLACK ON GREEN (Manete nova pag 28) Verde é ESPERANÇA A4 B5

Sinceramente a manete de ferro nao gosto mto....

MAs olha lah.. k tens tu contra o facto dos numeros nao estarem certos?!?!?!?
Mais coisa menos coisa hasde lembrarte de onde estao as mudanças.... :p :p :p
 
Re: BLACK ON GREEN (Manete nova pag 28) Verde é ESPERANÇA A4 B5

a manete cromada tava mesmo XUNING :x :x :x ficava muito mal.

e trata de ararnjar a manete S-Line, se quiseres com os numeros corerctos custa mais de 100 euros

se quiseres adaptar a do A3 fica por 30 euros.

mas as do A3 não tem os numeros correctos, eu no meu ando com uma com o R ao lado da primeira e a minha marcha-trás é ao lado da 4ª e nunca me enganei.

mas se tens medo de te enganar :D descolas os "espelhos" e trocas ;)
 
Re: BLACK ON GREEN (Manete nova pag 28) Verde é ESPERANÇA A4 B5

essa do passat até que não fica mal... ando a ver uma dessas para o meu ou então a da versão de 130cv...

até que gostei ;)
 
Back
Top