[A4 B5] GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

Re: BLACK ON GREEN (Sensores de Parqueamento pag 29) Verde é ESPERANÇA A4 B5

Rcmatias disse:
5 estrelas, um trabalho perfeito, e quanto ao sitio, foi o melhor que podias ter feito, eu vou encomendar esta semana o spoiler oem pó meu xokes pa os por no mesmo sitio od tens os teus... Nos sedans particularmente dão um jeitaço... :lol:

Ya nao duvides ;) Dá mesmo jeito ;) Em vez de comprares o spoyler compra logo um rear bumper S4 :twisted: :twisted:

EgasRS disse:
E á A4 B5 tb ;)


Nice, agora é so tentar não acertar com a arvore mesmo no meio dos sensores :p

HÈ HÈ :p :p Tambem já testei essa cena e nunca fiando :D :D

Estou satisfeito ;)

Em principio durante esta semana vou arrancar o forro fora para por a antena e aproveito para lavar o forro pois em vez de branco está quase cinza :S :S

Ainda estou com algumas duvidas por causa do tecto de abrir... Vamos ver o que dá ;) Depois de tirar o forro já sei se dá para por ou não :D
 
Re: BLACK ON GREEN (Sensores de Parqueamento pag 29) Verde é ESPERANÇA A4 B5

Fernaut disse:
Ya nao duvides ;) Dá mesmo jeito ;) Em vez de comprares o spoyler compra logo um rear bumper S4 :twisted: :twisted:

A ideia não era má de toda, mas o t€mpo não estiva, e por isso mesmo, para já vai ficar assim e quando houver mais disponibilidade logo se pensa nisso... :D
 
Re: BLACK ON GREEN (Sensores de Parqueamento pag 29) Verde é ESPERANÇA A4 B5

Rcmatias disse:
5 estrelas, um trabalho perfeito, e quanto ao sitio, foi o melhor que podias ter feito, eu vou encomendar esta semana o spoiler oem pó meu xokes pa os por no mesmo sitio od tens os teus... Nos sedans particularmente dão um jeitaço... :lol:

A mim cheira-me a paneleirices e mariquices... :assobio: :assobio: :assobio:

:p :p :p

Agora "assério" (se é que isto é para mim possível :D), é sim senhor uma boa mod. Agora só faltam as restantes...

FOTOS
 
Re: BLACK ON GREEN (Sensores de Parqueamento pag 29) Verde é ESPERANÇA A4 B5

Essas mods dão muito jeito 8)

Esse B5 está a ir ;)
 
Re: BLACK ON GREEN (Sensores de Parqueamento pag 29) Verde é ESPERANÇA A4 B5

Para alem de uma novidade que montei hoje, já carreguei a bateria da maquina e lá resolvi tirar mais umas fotos aos sensores de parqueamento para ficarem com uma melhor ideia do resultado final :D


Vista traseira​


sline005.jpg



Fotos Laterais​


sline006.jpg


sline007.jpg




E agora uma revelação que ainda não tinha contado para ninguem e apenas o Migsan era conhecedor desta mod vá-se lá saber porquê :D :D

Então cá vai:

sline008.jpg


O que será? :twisted: :twisted: É uma peça OEM :D :D



MANETE SLine :twisted: :twisted:

sline009.jpg



Que depois de alguma bricola lá foi para ao sitio e com o fole oem do meu B5 pois o Sline era bastante mais pequeno :)

Aproveitei tambem para "rebaixar" a alavanca cerca de 2cm :p :p

Ficou qualquer coisa assim:

sline013.jpg


sline014.jpg



Mais uma mod que estou a gostar muito de ver montada :D Recomenda-se e ainda por cima agora fiquei com a vantagem de ter 6 vitesses :p :p
 
Re: BLACK ON GREEN (Manete SLine pag 30) Verde é ESPERANÇA A4 B5

eu não te disse que ficava muito melhor????????

não conseguiste aproveitar o fole????
 
Re: BLACK ON GREEN (Manete SLine pag 30) Verde é ESPERANÇA A4 B5

a menete ficou porreira mas vais ter que arranjar um fole em condições para ficar porreirissima :p
 
Re: BLACK ON GREEN (Manete SLine pag 30) Verde é ESPERANÇA A4 B5

Echoes disse:
eu não te disse que ficava muito melhor????????

não conseguiste aproveitar o fole????

Não dava hipotese :evil: O fole que vinha com a alavanca tinha o "Diâmetro" muito mais pequeno na parte que encaixa na coluna central e por isso nao dava de outra forma :'(

Mas nao fica esquecido ;) Tenho outras coisas para fazer no estufador e virá um fole já á medida :D
VIA3 disse:
a menete ficou porreira mas vais ter que arranjar um fole em condições para ficar porreirissima :p

X2
 
Re: BLACK ON GREEN (Manete SLine pag 30) Verde é ESPERANÇA A4 B5

Quanto á tua traseira penso que deveria estar sem tinta, ou então preto matte a area envolvente dos sensores. A manete fantástica, mas mesmo sem ler o que estava escrito percebi que o fole não tava bem... É pena! E aspirares o carro pah? :x
 
Re: BLACK ON GREEN (Manete SLine pag 30) Verde é ESPERANÇA A4 B5

Muito melhor, essa manete...! :twisted: :twisted: 8)

...Eu qualquer dia também tenho que mudar a minha...mas não por uma dessa....
 
Re: BLACK ON GREEN (Manete SLine pag 30) Verde é ESPERANÇA A4 B5

Então tenho visto que têm chuvido mod's lol
Ja a muito que não vejo esse argolas, temos de marcar um encontro na zona centro outra vez ;)
As ultimas mod's são necessarias
Abraço :lol:
 
Re: BLACK ON GREEN (Manete SLine pag 30) Verde é ESPERANÇA A4 B5

fsilva disse:
Quanto á tua traseira penso que deveria estar sem tinta, ou então preto matte a area envolvente dos sensores. A manete fantástica, mas mesmo sem ler o que estava escrito percebi que o fole não tava bem... É pena!E aspirares o carro pah? :x

Eu ando com o carro todos os dias e é carro e trabalho e não de passeio :oops: Limpo-o ao fim de semana quando posso senão passam-se semanas sem ser limpo...

Quanto ao fole nao estou nada preocupado pois estou com umas ideias futuramente e será corrigido e acima de tudo irá ficar ao meu gosto :| :|


Pessoal obrigado pelos Coment´s :oops: :oops:
 
Back
Top