[TT 8N] Grau Audi TT [Actualizado]

Boas! A grelha foi comprada na Audiauto em braga e ficou-me por 143€. Na minha opinião, esta grelha tira uns anitos aquela frente do TT.
Quanto aos espaçadores, já tenho na traseira à uns 2 anos e nunca pegaram por isso. Aliás, fui ontem à inspecção e só me falaram do xenon :) mas passou sem problemas.

Cumps

Esta muito bonito o teu tt sem duvida que fica-lhe bem esse choques e essa grelha =)
a uns tempos que ando a pensar num para mim =)
nao e uma critica como disse gosto muito do teu carro mas isto e que e tirar uns valentes anos ao tt 8n eheheh espero que gostem eu adoro :







 
Tens aí um belo TT, gosto muito.

Quanto às fotos de outros TT mostrados no último post, só tenho a dizer que são horríveis, a meu ver fica mal... mas gostos não se discutem.

Boa continuação de mod's.

;)
 
Tens aí um belo TT, gosto muito.

Quanto às fotos de outros TT mostrados no último post, só tenho a dizer que são horríveis, a meu ver fica mal... mas gostos não se discutem.

Boa continuação de mod's.

;)

eu tambem acho q as cores tirando do cinzento sao horriveis mas a frente do tt rs no 8n ficalhe a matar.. tira muitos anos ao carro =)

- - - - - - - - - -

Tens aí um belo TT, gosto muito.

Quanto às fotos de outros TT mostrados no último post, só tenho a dizer que são horríveis, a meu ver fica mal... mas gostos não se discutem.

Boa continuação de mod's.

;)[/QUO
imagina o verde cabrio mas preto com a single frame grill cromada e s spoiler do choques da frente pintado com aluminio fusco como tenho no choqs s-line do meu a3, acho o tt 8n "rs" brutal
 
Tens aí um belo TT, gosto muito.

Quanto às fotos de outros TT mostrados no último post, só tenho a dizer que são horríveis, a meu ver fica mal... mas gostos não se discutem.

Boa continuação de mod's.

;)

Eu também acho que essas frentes "single frame" não ficam bem e além disso roubam a "identidade" ao carro.
 
Eu também acho que essas frentes "single frame" não ficam bem e além disso roubam a "identidade" ao carro.

eu acho q sao brutais =) fica muito agressivo =)
podes me elucidar sobre os consumos do teu carro?

- - - - - - - - - -
 
Last edited:
Olá muito boa tarde Mains;).
Os meus parabéns pelo belo bombardeiro que escolheste.
Boa escolha, aparência do V6, na minha opinião a mais bem conseguida para o tt.
Deve estar com uma presença fenomenal Mains:pray:.
Boas ideias que tens para a viatura.
Na minha opinião pessoal acrescentava a lista de alterações:
Pelicula nos 6 vidros
Pala e ponteiras igualmente do V6 para ficar homogéneo
Jantes rotor ou do r8 em 19 ou 20 fica ao teu critério
Podes-me também dizer onde compraste o para-choques frontal e traseiro e a grelha, e os respetivos preços?
É que também quero comprar para o meu mas não encontro.
Boa continuação do projeto, e se precisares de algum conselho avisa:beer:.
Bons quilómetros:audipt:
 
Olá muito boa tarde Mains;).
Os meus parabéns pelo belo bombardeiro que escolheste.
Boa escolha, aparência do V6, na minha opinião a mais bem conseguida para o tt.
Deve estar com uma presença fenomenal Mains:pray:.

Sim, este pára-choque dá uma presença fenomenal ao carro embora as fotos não lhe façam a devida justiça. Deve ser defeito do fotografo :D

Na minha opinião pessoal acrescentava a lista de alterações:
Pelicula nos 6 vidros
Pala e ponteiras igualmente do V6 para ficar homogéneo
Jantes rotor ou do r8 em 19 ou 20 fica ao teu critério

As jantes de facto são a minha próxima alteração, já ando a ver umas à bastante mas não consigo decidir sobre quais e que tamanho.

Julgo ser estas as jantes que te referes
P1000500.jpg

P1000509.jpg
elas bonitas são mas, na minha opinião, não são as que melhor se enquadram com a linha do carro

As que vi e mais agradaram foram estas

Nuvolari 18pol
image00113pe2_zps4a03accf.jpg

Nuvolari 19pol
NUV013_zpse3310369.jpg

RS6 19pol
DSCF6114_zps007ae2f5.jpg

Podes-me também dizer onde compraste o para-choques frontal e traseiro e a grelha, e os respetivos preços?
É que também quero comprar para o meu mas não encontro.
Boa continuação do projeto, e se precisares de algum conselho avisa:beer:.
Bons quilómetros:audipt:

O material foi todo comprado na Audi e anda por volta dos 850€ todas as peças para a frente, fora a pintura e grelha central superior.
No para-choques traseiro só precisas mesmo é de trocar o difusor porque de resto é igual ao do V6. O difusor ficou-me por 60€ na altura e foi uma das alterações que mais gostei, dá uma aparência fenomenal a traseira do carro.
Se precisares de referências e toda a informação acerca destas modificações avisa

Cumps
 
Last edited:
Back
Top