[TT 8N] Grau Audi TT [Actualizado]

Só agora vi este TT e gostei do projecto... uma pequena sugestao, porque nao a colocacao de um choques de duas saídas? Acho que dá mais vida ao carro se bem que esse do V6 já é porreiro.

Boa sorte com o projecto!!
 
Zé disse:
Só agora vi este TT e gostei do projecto... uma pequena sugestao, porque nao a colocacao de um choques de duas saídas? Acho que dá mais vida ao carro se bem que esse do V6 já é porreiro.

Boa sorte com o projecto!!

X2
 
Depois de algum tempo sem dar noticias, venho-vos por a par do que foi feito no meu bólide;

-Xenon 55w
-Rebaixamento
-Xcarlink
-Pinças dos travões pintadas a vermelho, mas normalmente andam pretas :)
-Led's na matricula e interior

Ficam aqui as fotos do bicho

Antes:

04112007339_zpse32d7d78.jpg

DSCF2748_zps726046e8.jpg


Agora:

IMAG0120_zps1d132bc2.jpg

IMAG0123_zps1eceaf46.jpg
 
Last edited:
mais um para a minha familia, urgente uma jante 18 e rebaixar ao nivel da xapa da uma vida ao karro altamente. abc
 
Novidades; próximas mods estão para breve;
Em principio, logo, posto uma foto daquela que vai ser a primeira dessas mods.
Não são novas jantes, mas é algo a nível estético :)
 
mais um para a minha familia, urgente uma jante 18 e rebaixar ao nivel da xapa da uma vida ao karro altamente. abc

As jantes já estão em vista para um futuro proximo.
A altura que meti tá optimo, mais do que isso é erro.
Pode é parecer não estar tão rebaixado por a jante não ser maior.
 
É dos poucos TT's aqui do forum modelo 8N que gosto.

Simplicidade acima de tudo.

Esse rebaixamento ficou muito bem e mesmo com as jantes originais fica estrondoso o carro, agora se meteres umas 18'' escolhe bem ;)
 
Re: Grau Audi TT [Fotos]


Acabadinho de chegar :lol: espero mete-lo ao sitio amanha
Dentro de alguns dias haverá outra mod :wink:

Resmindo, mandaste vir de onde? Eu ja encomendei o meu na audi. Tenho é q esperar mais 3 semanas pois em armazem nao tinham nada e tem de vir mesmo da fabrica. Bah!!

Mais um belo TiTi! :D Nice !

E já agora, assim que possivel mostra como ficou essa grelha para frente :) Estou curioso!!

Outra coisa, no livrete tens averbado jante até que? Eu tenho até 17 mas tenho de OEM jante 16. Quero por 18 ou mesmo 19, mas preciso saber as medidas exactas de jante e pneu para ligar para a siva!

Cumps!
 
Last edited:
Re: Grau Audi TT [Fotos]

Resmindo, mandaste vir de onde? Eu ja encomendei o meu na audi. Tenho é q esperar mais 3 semanas pois em armazem nao tinham nada e tem de vir mesmo da fabrica. Bah!!

Mais um belo TiTi! :D Nice !

E já agora, assim que possivel mostra como ficou essa grelha para frente :) Estou curioso!!

Outra coisa, no livrete tens averbado jante até que? Eu tenho até 17 mas tenho de OEM jante 16. Quero por 18 ou mesmo 19, mas preciso saber as medidas exactas de jante e pneu para ligar para a siva!

Cumps!

O "rear valance" mandei vir pelo ebay. Nessa altura a Audi dizia-me que não vendia peças tuning :)
No livrete, tenho averbado jante 17/45/225, que é a medida que tenho.
Assim que tenha a grelha colocada posto fotos ;)

Cumps
 
Last edited:
Back
Top