Gran Turismo 5 - AudiPT online Racing!

Re: Grand Turismo 5 - AudiPT online Racing!

Esta Historia do Jailbreak ainda me é de todo desconhecido, mas vou voltar a passar por ca para saber mais!!!
Para começar, preços disso???
Cumps
 
Re: Grand Turismo 5 - AudiPT online Racing!

Granda Vicio ja estou no nivel 18 de A-Spec e começei a pouco mais de 2 semanas, o B S-spec e que estou no nivel 4, nao tenho paciencia.

para quiser adicionar

MauroAndrade
 
Re: Grand Turismo 5 - AudiPT online Racing!

Boas amigo...
Nem sequer cheguei a jogar gt5 isso é que me doí mais na alma lololol montei o g27 coloquei o cd do gt5 e não leu nada pus os jogos todos que tenho e nada... Pensei que na garantia arranjassem a minha e não que a substituíssem ... Ao menos substituem por uma nova? ou usada? Eles podem fazer isso??? não deviam mandar a mesma visto ter imenssos filmes musicas etc etc etc...
Explica-me melhor isso amigo se não te importares...
Abraço

Como te disse na PM, eles nao te enviam a tua consola, enviam outra que ja foi de outro gajo qualquer e que ja esta arranjada, para demorar o minimo tempo possivel na garantia, porque por lei, quando mandas alguma coisa para a garantia, ela só pode estar lá 1 mes, se passar os 30 dias sao obrigados a dar-te material novo, logo como nao arranjam a tua nesse tempo, mandam-te outra que ja foi arranjada, o mesmo vai acontecer a tua, eles vao arranja-la e quando alguem mandar a dele para a garantia vai receber a "tua" e so on and on ! Se mandares a tua deves receber entre 2 a 3 semanas a outra!
eu como ja nao tenho garantia abri a minha consola, abri a drive de bluray, vi a referencia do lazer e mandei vir do ebay, agora é esperar!
abraço
 
Re: Grand Turismo 5 - AudiPT online Racing!

Esta Historia do Jailbreak ainda me é de todo desconhecido, mas vou voltar a passar por ca para saber mais!!!
Para começar, preços disso???
Cumps

Acho que isso anda nos 29 euros amigo se não me engano... na net não falta quem venda isso a bom preço...
Para instalar aquilo tens os vídeos na pagina anterior... muito fácil e rápido de fazer...

Abraço
 
Re: Grand Turismo 5 - AudiPT online Racing!

Como te disse na PM, eles nao te enviam a tua consola, enviam outra que ja foi de outro gajo qualquer e que ja esta arranjada, para demorar o minimo tempo possivel na garantia, porque por lei, quando mandas alguma coisa para a garantia, ela só pode estar lá 1 mes, se passar os 30 dias sao obrigados a dar-te material novo, logo como nao arranjam a tua nesse tempo, mandam-te outra que ja foi arranjada, o mesmo vai acontecer a tua, eles vao arranja-la e quando alguem mandar a dele para a garantia vai receber a "tua" e so on and on ! Se mandares a tua deves receber entre 2 a 3 semanas a outra!
eu como ja nao tenho garantia abri a minha consola, abri a drive de bluray, vi a referencia do lazer e mandei vir do ebay, agora é esperar!
abraço

Boas amigo
Muito obrigado pelo esclarecimento...
Embora não ache nada correcto esse tipo de atitudes com os clientes... por exemplo a minha ps3 alem de ter poucas horas de uso não tem qualquer risco ou marca de uso... E não sei como virá a que me vão dar da garantia...
Espero que venha no mesmo estado que está a minha... se não vou manda-la para trás as vezes que forem precisas até vir uma com o mesmo estado da minha... Vou manda-la amanha para a garantia, Entretanto não vou estar 3 semanas sem ps3 amanha vou pesquisar na net uma usada para comprar... ao menos até vir a minha...
Abraço
 
Re: Grand Turismo 5 - AudiPT online Racing!

Acho que isso anda nos 29 euros amigo se não me engano... na net não falta quem venda isso a bom preço...
Para instalar aquilo tens os vídeos na pagina anterior... muito fácil e rápido de fazer...

Abraço
Obrigadão!!!
Ja comprei por um pouco mais barato :D :D :D
Depois dou noticias por aqui!!!
Cumps
 
Re: Grand Turismo 5 - AudiPT online Racing!

boasgostava de participar nesse torneio. Eu criava a sala de boa vontade.
Add anistruk: tecno321
E quem queira participar tambem
Tenho g25
Quando comecamos isso?
 
Não tenho jogado muito ao GT5 mas o melhor era marcar-se uma data para o pessoal jogar online... Já agora Call of duty modern warfare 2 alguém joga online?
 
Porreiro porreiro porreiro era havr por aqui alguem porreiro que disponibiliza-se o seu save game. Alguem que ja foss assim muito avançado.. =D

É que ja comprei a ps3 e o jogo, mas faltame tempo para o passsar... :S
 
Re: Grand Turismo 5 - AudiPT online Racing!

boasgostava de participar nesse torneio. Eu criava a sala de boa vontade.
Add anistruk: tecno321
E quem queira participar tambem
Tenho g25
Quando comecamos isso?

eu fins de semana ou sextas á tarde estou disponivel, faziamos do tipo de um campeonato, com 5 provas.
acham bem?
 
Boas pessoal eu para já não posso a minha ps3 foi para a garantia mas mal volte para casa alinho na boa amigos....
Para mim aos domingos seria o ideal.... a qualquer hora... e fazer uns treinos com o pessoal durante a semana a noite...
abraço...
 
os savegames deste jogo nao dao para copiar, deste e de tantos outros!
abraço

De certeza? Ate a data tenho copiado tudo, entre eles o GT5 Prelogue, GTAIV, SKATE, Midnightclub LA e mais nao me lembro. Se alguem kiser o save do prelogue 100% eu arranjar. :D
 
Pessoal alguém quer alinhar no campeonato nacional gt5 2011
Inscrições GRÁTIS abertas até ao dia 15 de Fevereiro de 2011 ... Duração do campeonato de 1 ANO... Prémios ainda por definir

http://gt5racingportugal.webs.com/

PS: até lá tenho a minha PS3 pronta... vou fazer a inscrição amanha abraço
 
Back
Top