Gran Turismo 5 - AudiPT online Racing!

Como é? Comecei ontem mas tou pronto para fazer umas corridas online!

Vamos organizar-nos para fazer umas provas? Se houver interessados fazemos uns torneios.

Deixem aqui a vossa psn para adicionarmos uns aos outros!

psn id: Anistruk
 
Last edited:
Re: Grand Turismo 5 - AudiPT online Racing!

Como é? Comecei ontem mas tou pronto para fazer umas corridas online!

Vamos organizar-nos para fazer umas provas? Se houver interessados fazemos uns torneios.

Deixem aqui a vossa psn para adicionarmos uns aos outros!

psn id: Anistruk

Já te adicionei, o meu ID é Bruno_A3 :D
 
Re: Grand Turismo 5 - AudiPT online Racing!

Ainda não tenho nada montado mais assim que esteja pronto... entro no torneio sem falta nenhuma..
Abraço
 
Re: Grand Turismo 5 - AudiPT online Racing!

Bem pessoal o meu id: emanuelgt5

Tou com um problema grave, a minha ps3 até ontem estava a funcar as mil maravilhas e hoje não lê cd´s nenhuns segunda-feira vou mandar para a garantia e vou perguntar se vai demorar muito, porque se demorar vou ter de comprar outra enquanto a minha não vem ... o Vicio é muito pah...

Abraço

PS: QUando tiver resolvido aviso a ver se marca-mos um torneio a seria de gt5
 
Re: Grand Turismo 5 - AudiPT online Racing!

- valente
Já agora, comprei aquela "pen" para ler os jogos baixados da net, mas não faço ideia de como funciona aquela coisa.... alguém sabe?
 
Re: Grand Turismo 5 - AudiPT online Racing!

Ja so me falta o jogo...
Ando mais numa de nfs hot pursuit sem duvida nenhuma o melhor nfs de sempre... quando acabar pode ser que adquira o gt5...
 
Re: Grand Turismo 5 - AudiPT online Racing!

- valente
Já agora, comprei aquela "pen" para ler os jogos baixados da net, mas não faço ideia de como funciona aquela coisa.... alguém sabe?

Ve estes 3 videos amigo...

1º Parte

2º Parte

3º Parte

Com isto já te safas na boa
Abraço
 
Last edited by a moderator:
Re: Grand Turismo 5 - AudiPT online Racing!

emanuels3, por acaso a minha passado 1 semana depois de estar a jogar GT5 berrou o leitor de bluray, pelos vistos é normal pelo que ja andei a pesquisar na net! ;) Como claro está, a garantia acabou o mes passado, e a sony queria 180€ pelo arranjo, mandei vir outro leitor do japao!
Se mandares a tua para a garantia, faz algum backup do sistema e se tiveres mudado o disco rigido para um maior, troca pelo original, pk vao-te mandar outra PS e nao a tua!
abraço
 
Re: Grand Turismo 5 - AudiPT online Racing!

emanuels3, por acaso a minha passado 1 semana depois de estar a jogar GT5 berrou o leitor de bluray, pelos vistos é normal pelo que ja andei a pesquisar na net! ;) Como claro está, a garantia acabou o mes passado, e a sony queria 180€ pelo arranjo, mandei vir outro leitor do japao a 30€!
Se mandares a tua para a garantia, faz algum backup do sistema e se tiveres mudado o disco rigido para um maior, troca pelo original, pk vao-te mandar outra PS e nao a tua!
abraço
 
Re: Grand Turismo 5 - AudiPT online Racing!

emanuels3, por acaso a minha passado 1 semana depois de estar a jogar GT5 berrou o leitor de bluray, pelos vistos é normal pelo que ja andei a pesquisar na net! ;) Como claro está, a garantia acabou o mes passado, e a sony queria 180€ pelo arranjo, mandei vir outro leitor do japao a 30€!
Se mandares a tua para a garantia, faz algum backup do sistema e se tiveres mudado o disco rigido para um maior, troca pelo original, pk vao-te mandar outra PS e nao a tua!
abraço

Boas amigo...
Nem sequer cheguei a jogar gt5 isso é que me doí mais na alma lololol montei o g27 coloquei o cd do gt5 e não leu nada pus os jogos todos que tenho e nada... Pensei que na garantia arranjassem a minha e não que a substituíssem ... Ao menos substituem por uma nova? ou usada? Eles podem fazer isso??? não deviam mandar a mesma visto ter imenssos filmes musicas etc etc etc...
Explica-me melhor isso amigo se não te importares...
Abraço
 
Back
Top