Gps

Boa tarde. Obrigado pela ajuda vou tentar ver isso na antena, mas o GPS é daqueles que está no quadrante, assim acho que não interfere com o radio digo eu não sei Jimy ou será que tem? Daqui a pouco vou fazer a limpeza da lente e experimentar o cd original que trazia a carrinha do mapa da Alemanha de 2005 ver se funciona. Já agora e não sendo o sitio certo para esta minha dúvida a minha luz do plafonier traseiro não acende ao abrir a mala, embora no quadrante me de sinal que a mala está aberta. Já o desmontei a ver se estava algum fio mal ligado mas se eu o ligar no modo manual ela acende por isso fio mal ligado não deve ser.
 
Boas
tenho GPS também no quadrante que não ta actualizado mas sempre me leva a qualquer lado e ate mais fiável que outro que tenho (tomtom).
Original so tenho o mapa da Alemanha e vai a todo lado direitinho sem tar actualizado.
Cd gravado com mapa da europa tb trabalha na perfeição tb mais fiável que o tomtom so que sempre que usei opto por escolher cidades e não ruas, nunca trabalhei a fundo com ele. e melhor que um mapa e não tem tantas opções como ver postos de abastecimentos, radares e mutas outras coisas.
A questao de não ler os cds o meu as vezes tb não le nem o original, mas so me acontece se o ligar em andamento.
E so não gosto porque o menu não tem em português.



Janm
 
Back
Top