Gps

Boa noite ;). Tenho uma b6 de 2003 e tem GPS no quadrante mas desde que a comprei só uma única vez que consegui e apenas ver as cidades da Alemanha :'( pois o CD que tenho é de 2005 e é da Alemanha e original. já tentei gravar vários CD´s com mapas de 2011 e dá me sempre erro cada vez que experimento os CD´s. Será que aquilo está avariado pois com o CD original também não funciona :S:S. Alguém que também tenha GPS como eu me pode explicar se não estou a fazer as coisas bem ou me podem arranjar um CD que funciona no deles para eu experimentar no meu.
Agradeço a ajuda.
 
Obrigado lucianorato, já dei uma vistas de olhos depois vou ver se consigo sacar de lá alguma coisa se perceber um pouco daquilo já que nem sei bem como procurar, mas depois para gravar é por vezes é mais complicado pois vi já não sei onde que tem que ser num certo programa e à mínima velocidade e mais umas certas coisas, mas e já agora também estou a desconfiar que não deve ter antena do GPS (penso eu mas não tenho certeza) alguém me pode dizer onde se encontra e posso ver se tem mesmo a antena do GPS. Eu também já pensei em tirar o leitor para alguém me ver se está a funcionar mesmo mas então vou limpar a lente para ver se aquilo dá algum sinal pois dá-me sempre erro quando meto o CD mesmo com o original. Podem-me dizer aqueles que também têm esse GPS se funcionam com ele e se útil a sua utilidade?
 
Enquanto não vires se o problema é do laser não vale a pena estares a gravar cds. Se não acontece -te o mesmo que me aconteceu a mim. Fiquei com UMA dezena de cds com mapas... Eu acho que Ii bem quando disseste que ele nem o cd original ele lê...
 
Vou fazer uma limpeza na lente e logo vejo, e quanto à sua utilidade o que me podem dizer? Serve para ajudar em viagens ou nem por isso? Gostava que me esclarecessem isso pois eu nunca consegui pó-lo a funcionar.
 
ajudar ajuda sempre, aparece indicação por seta e voz!
claro que não é igual ao GPS por mapa! mas sempre é melhor que o desdobrável em papel lol
 
Então ninguém me pode dizer onde se encontra a antena destes GPS é que gostava de ver se tem ou não. Obrigado.
 
Senão tiras o plafonier traseiro com calma e consegues ver se a antena tem lá dois fiozinhos...embora a do jimmy seja a melhor ideia
 
Back
Top