GPS "dx" ou "no dx"

Display do CB/GPS :(

sergiorod disse:
Olha que em relação a isso, digo-te uma coisa, já me passou pela cabeça desmontar o quadrante e verificar esse maldito display, ninguem me tira da ideia que são soldaduras que estam partidas, pois o meu de vez em quando tem linhas que estam acesas e depois apagam, daí que os cristais liquidos não podem estar fanados.
Quando fui à Alemanha buscar a minha carrinha o display estava 100%, depois cá foi-se apagando cada vez mais, quanto a mim devido aos empedrados dentro das localidades e outros maus pisos fazendo quebrar pequenas soldaduras e de vez em quando fazem contacto e lá liga mais uma linha.

Boas
Olha que eu á poucos meses, desmontei o meu quadrante para colocar os AROS Cromados, e verifiquei isso. Em questão de umas vezes estarem bons e outras não , isso tem a ver com a temperatura.
Eu Agora no Inverno nem se vê muito mál, agora no verão não se vê mesmo náda.
 
Boas Já tenho os cd´s, tanto de espanha como de Portugal
Pelo menos é reconhecido pelo sistema, agora é uma questão de os esprementar
 
nmb disse:
tens duas hipoteses. usar um cd mais recente non-dx que tb se arranja ou trocar o modulo de navegação por um mais recente DX. penso que usam a mesma cablagem. quem deve saber isso é o BCD94 que ele montou um no A3


O modulo de navegação é apenas o leitor que está na mala ou é algo mais que esta instalado no carro !?
Eu tenho um A3 de 2001 cujo leitor deixou de reconhecer cds... não foi de um momento para o outro mas sim progressivamente. No entanto julgo que o sistema é BNS 3.X o que é dificil de encontrar a venda na net.
assim gostaria de saber se eu trocar o leitor por um BNS 4.X se aquilo irá funcionar ou se tenho que trocar algo mais !!??
Obrigado pela ajuda !
 
Back
Top