GPS "dx" ou "no dx"

Tenho uma dúvida, a minha carrinha tem sistema de navegação de origem, com informação no quadrante do CB, o sistema é "no dx", funcionado com este tipo de cd, gostaria de saber se é possivel alterar, ou actualizar alguma coisa para poder aceitar cd's "dx".
 
Salvo opiniao contraria acho que te tens que manter fiel ao formato que te é pedido pelo navigator.
Acho que não dá para outros formatos...
 
tens duas hipoteses. usar um cd mais recente non-dx que tb se arranja ou trocar o modulo de navegação por um mais recente DX. penso que usam a mesma cablagem. quem deve saber isso é o BCD94 que ele montou um no A3
 
Re: CD recente

lucianorato disse:
sergiorod disse:
Alguem tem o cd 2006-2007 de Portugal-Espanha "no-dx"
Ja foste á MULA á procura??. Eu costumo comprar lá 8) :lol:

a ultima x que tirei um suposto 2006-2007 PT-ESP de lá... saiu-me na rifa um 2006-2007 França :evil: :evil:
 
Re: CD recente

MoByS disse:
lucianorato disse:
sergiorod disse:
Alguem tem o cd 2006-2007 de Portugal-Espanha "no-dx"
Ja foste á MULA á procura??. Eu costumo comprar lá 8) :lol:

a ultima x que tirei um suposto 2006-2007 PT-ESP de lá... saiu-me na rifa um 2006-2007 França :evil: :evil:

"Compro" sempre na mula mas o ultimo que consegui "no dx" foi de 2004-2005, a partir desse só consigo encontrar "dx"
 
A versão que tenho é o teleatlas mas em alemão
Mandei vir hoje uma versão " NO DX " 2006-2007
Amanha já a devo ter
São dois cd´s
1 de portugal e outro de espanha
Se funcionar depois eu digo alguma coisa
 
Sarabando disse:
A versão que tenho é o teleatlas mas em alemão
Mandei vir hoje uma versão " NO DX " 2006-2007
Amanha já a devo ter
São dois cd´s
1 de portugal e outro de espanha
Se funcionar depois eu digo alguma coisa

Ok fico à espera que digas qualquer coisa, isso é que era à maneira.
 
Melhor ainda era arranjarmos maneira de resolver o problema do display do CB/GPS que as letras estão a desaparecer :? :( .
ISSO é que Era! :p
 
Sarabando disse:
Melhor ainda era arranjarmos maneira de resolver o problema do display do CB/GPS que as letras estão a desaparecer :? :( .
ISSO é que Era! :p

Olha que em relação a isso, digo-te uma coisa, já me passou pela cabeça desmontar o quadrante e verificar esse maldito display, ninguem me tira da ideia que são soldaduras que estam partidas, pois o meu de vez em quando tem linhas que estam acesas e depois apagam, daí que os cristais liquidos não podem estar fanados.
Quando fui à Alemanha buscar a minha carrinha o display estava 100%, depois cá foi-se apagando cada vez mais, quanto a mim devido aos empedrados dentro das localidades e outros maus pisos fazendo quebrar pequenas soldaduras e de vez em quando fazem contacto e lá liga mais uma linha.
 
Back
Top