Boas, será que me podem ajudar, visto já ter encontrado tantos post diferentes mas em nenhum deles consegui tirar a minha duvida...
Bem o meu sogro comprou recentemente uma A4 avant de 2003, a carrinha ja tem o sistema gps instalado, mas o problema é que tras o cd com os mapas da Alemanha... (acho que é o BNS 4.x)
Ja comprei 2 softwares diferentes, na mula, um "major roads of europe 2008\2009" e "Espanha\Portugal 2007\2008"m ja queimei uns quantos cds em tentativas de criar um backup desse software.
Andei por ai pesquisar e dizem que se deve gravar devagar, devagarinho (1x ou 4x), com protecção e tal... Eu segui tal e qual os passos descritos, inclusive ja comprei uns cds da verbatim de 800 mg, mas ainda não experimentei gravar para não estar a queimar mais um cd...
O mais estranho é que coloco o cd, aquilo começa a fazer a actualização, depois da actualização diz que vai ligar o gps e depois da erro e pede para colocar um cd valido...
Alguém pode dar-me umas luzes nisto é que já quemei as minhas de tanta volta que ja dei a rosca...

Ja enviei uma pm ao user cuto, pelo que li ele deve perceber da coisa, mas como ainda não me disse nada...