gps a4 2007

boas,
um familiar comprou uma a4 de 2007 mas como é inportada da alemanha vem com so com as principais estradas de portugal...
agora para por akilo com mapa de portugal o k se precisa fazer ou se alguem arranja o cd...
agradecia a ajuda
 
Boas, será que me podem ajudar, visto já ter encontrado tantos post diferentes mas em nenhum deles consegui tirar a minha duvida...
Bem o meu sogro comprou recentemente uma A4 avant de 2003, a carrinha ja tem o sistema gps instalado, mas o problema é que tras o cd com os mapas da Alemanha... (acho que é o BNS 4.x)
Ja comprei 2 softwares diferentes, na mula, um "major roads of europe 2008\2009" e "Espanha\Portugal 2007\2008"m ja queimei uns quantos cds em tentativas de criar um backup desse software.
Andei por ai pesquisar e dizem que se deve gravar devagar, devagarinho (1x ou 4x), com protecção e tal... Eu segui tal e qual os passos descritos, inclusive ja comprei uns cds da verbatim de 800 mg, mas ainda não experimentei gravar para não estar a queimar mais um cd...
O mais estranho é que coloco o cd, aquilo começa a fazer a actualização, depois da actualização diz que vai ligar o gps e depois da erro e pede para colocar um cd valido...
Alguém pode dar-me umas luzes nisto é que já quemei as minhas de tanta volta que ja dei a rosca... :eek: :eek: :eek:
Ja enviei uma pm ao user cuto, pelo que li ele deve perceber da coisa, mas como ainda não me disse nada...
 
Karkov, eu não percebo muito disto, descubri esta referencia (BNS4.x) quando fui ao site da teleatlas para saber o preço do software :eek: :eek: :eek:
Como é que eu sei qual é o o sistema que a carrinha tem??? O gps entre o velocimetro e o tacometro não é o BNS???
 
tens que gravar com o alcool e tens que utilizar cds extremanente boms como os carbon por ex, velocidades 2x no maximo , o problema e que alguns gravadores especialmente os mais recentes nao fazem velocidades tao baixas, pelo menos velocidade real...

O principal é a qualidade da imagem
A qualidade do cd "dentro da verbatim ha muitos modelos e qualidades"
e a velocidade....

mas pelo trabalho que te vai dar acertares tudo isso, se nao vais gravar uns quantos mais vale comprares a alguem ... :)
 
Back
Top