[A3 8L] Gotham Project...by: GKX...Tapetes OEM

Re: Gotham Project...by: GKX fotos na 1ª pagina e pagina 7

obrigado andreia, a bichinha deixa a falta de recursos é k nao...obg
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos na 1ª pagina e pagina 7

obrigado andreia, a bichinha deixa a falta de recursos é k nao...obg

Pois os recursos.....isso é o mal de muita gente :S enfim....

mas vais ver que com o tempo tudo se resolve e vais conseguir fazer as mod's todas que pretendes fazer :)

cumps :)
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos na 1ª pagina e pagina 7

sinceramente tambem axei um bocado estranho, mas...dito pelo senhor das repro´s

"ola ricardo, cada reprogramaçao e feita a pedido de cada cliente, tal como cada carro tem motores deifrentes kilometros difrentes donos difrentes cuidados difrentes, se o ponto da bomba esta avançado a reprogramaçao tera em conta isso, antes da mesma basta recordar o mesmo promenor embora seja feita sempre a verificaçao do ponto do mesmo, quanto aos valores em motores semelhantes 1.9tdi vp 110, os valores normais roondam 140cv 300nm"
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos na 1ª pagina e pagina 7

Sim senhor menino das dietas isto ta com andamento tou a ver!!!

o carro ta a ficar impek!!! agr a claudia que n se jogue ao ar :D

olha olha o fogareiro :D
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos na 1ª pagina e pagina 7

olha lá nao vais fazer a repro no mesmo sitio k eu nao????? ja falas te com o gajo? é k aquilo ja acabou dia 18 e até hoje nada de nada, tou a começar a ficar...como é k hei de dizer...... F0DI/#(T)"T#do
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos na 1ª pagina e pagina 7

olha lá nao vais fazer a repro no mesmo sitio k eu nao????? ja falas te com o gajo? é k aquilo ja acabou dia 18 e até hoje nada de nada, tou a começar a ficar...como é k hei de dizer...... F0DI/#(T)"T#do

fod@xe ja mendei pm ao gajo à 1 semana atras e ele nada!!! vamos ver os users que ja fizeram la na lista do group buy e entramos em contactos com eles o que achas?

ja foste comentar a minha nova jantola ehehe
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos na 1ª pagina e pagina 7

tambem ja lhe mandei uma pm no dia 19 e nada, mas tou a ficar porco pk ele anda no forum e nao diz nada...bolas talvez um pouco de consideraçao pk quem disse k ia fazer lá a repro, nem k seja uma pm a dizer k estao atrasados com qualquer cena, eu sei k eles tem montes de repros para fazer, mas pelo menos uma justificaçao
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos na 1ª pagina e pagina 7

eu ja tinha mandado uma pm a um user k fez lá a repro, ele disse k eles sao uns fixes, eu nao duvido nada k o sejam, bolas mas pelo menos falem comnosco
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos na 1ª pagina e pagina 7

eu kerrrrrrrroooooooooooooo ééééééé´a merrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr&%/&/$/%/$($)$4$(%$ da repro feitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rapidooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos na 1ª pagina e pagina 7

belas fotos...e com o carro lavado....sem acessorios no porta bagagens....
 
Back
Top