[A3 8L] Gotham Project...by: GKX...Tapetes OEM

Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

So vou levar mines pa aveiro o que escrevi no post anterior ainda tava a dormir nao liguem tava a brincar

já estou a afiar a faca de cozinha... ah espera! agora já não preciso de faca de cozinha que agora tenho Bimby... vai mesmo tudo inteiro lá para dentro que depois ela tritura tudo... percebem...??????
hum... fumo e lettering off dão direito a "capanço"!
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

já estou a afiar a faca de cozinha... ah espera! agora já não preciso de faca de cozinha que agora tenho Bimby... vai mesmo tudo inteiro lá para dentro que depois ela tritura tudo... percebem...??????
hum... fumo e lettering off dão direito a "capanço"!

ja tens bimby.

la se fores as mods. loool
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

compramos a bimba na promoçao de na compra de uma bimba, temos o prazer de oferecer uma REPRO para o seu A3 do aço....=D

CARGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

compramos a bimba na promoçao de na compra de uma bimba, temos o prazer de oferecer uma REPRO para o seu A3 do aço....=D

CARGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

epah ganda promoçao loool

a minha nao trazia essa promoçao da carga tive azar.

tao a aprovaçao da carga ta dada :) lol
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

e falta o leterring off, k vinha em letras pequeninas, e que tu assinaste sem ler....vou printar aki o contrato.



*Na aquisiçao de qualquer produto bimba, tem como contrato a homolgaçao de umas jantes 18polegadas a escolha do interveniente, carga com fartura a escolha do mesmo, e leterring off como/e quando ele mais desejar...
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

e falta o leterring off, k vinha em letras pequeninas, e que tu assinaste sem ler....vou printar aki o contrato.



*Na aquisiçao de qualquer produto bimba, tem como contrato a homolgaçao de umas jantes 18polegadas a escolha do interveniente, carga com fartura a escolha do mesmo, e leterring off como/e quando ele mais desejar...

bom contrato.

as leras pekeninas sao sempre as mais lixadas. ehehee
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

este projecto anda muito animado
gkx desta vez sim ja vais ficar mais satisfeito com o andamento mas pensa tambem em arranjares uma pintura em condiçoes para esse 8L uma manete em condiçoes e limpa o carro tambem:)
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

o meu 8l tá limpinho..tas a espera do k para me oferecer a manete?
 
Back
Top