[A3 8L] Gotham Project...by: GKX...Tapetes OEM

Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

bahhhhhhh nada parecido com o teu bagaço...mas pode ser k até ao encontro ainda leve mais um........cheirinho de força....

ps: a proxima mod no meu carro é para o tio sócrates pagar...akele filho da &%)#(&$/& :assobio:
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

isso ker uma pekena repro bem feita assim sera mais a confiança digo eu nunca tive repro em carro meu
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

mas é k é já a seguir...deixa só o fdp me pagar o irs já vao ver para onde ele vai =D
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

este menino ja se mexe melhor do k de origem :p mexe mexe
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

Eu quero é ver este argolas no proximo encontro em aveiro carregadinho de fumo preto ;D ;D ;D ;D

Carga muita carga :)

Ja te mandei a lista :assobio::assobio::assobio::assobio:

Abraço amigo ;D
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

Eu quero é ver este argolas no proximo encontro em aveiro carregadinho de fumo preto ;D ;D ;D ;D

Carga muita carga :)

Ja te mandei a lista :assobio::assobio::assobio::assobio:

Abraço amigo ;D

podes querer que era a deitar fumo k ele ficava emanuel, mas a bichinha nao deixa....mas aos poucos e poucos vou por fumo, ela vai se habituando e knd ele estiver a fumar aserio ela nem dá conta, pensa k é normal nao ver os gajos k vem atras na A1 :twisted:

ou isso ou apanho na cara quando ela ler isto :D
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

podes querer que era a deitar fumo k ele ficava emanuel, mas a bichinha nao deixa....mas aos poucos e poucos vou por fumo, ela vai se habituando e knd ele estiver a fumar aserio ela nem dá conta, pensa k é normal nao ver os gajos k vem atras na A1 :twisted:

ou isso ou apanho na cara quando ela ler isto :D

:D:D:D:D:D:D

Poe carga nisso que eu no proximo encontro em aveiro ja te levo uma surpresa para montares no teu argolas e vais ver o que é fumo e andamento a home.... :D:D:D:D
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

chhhhhiiiiiuuuuuuuuu devias ter mandado isso por pm pk ela vai ler isso e vai me matar :D hahahahaha
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

chhhhhiiiiiuuuuuuuuu devias ter mandado isso por pm pk ela vai ler isso e vai me matar :D hahahahaha

So vou levar mines pa aveiro o que escrevi no post anterior ainda tava a dormir nao liguem tava a brincar
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

podes querer que era a deitar fumo k ele ficava emanuel, mas a bichinha nao deixa....mas aos poucos e poucos vou por fumo, ela vai se habituando e knd ele estiver a fumar aserio ela nem dá conta, pensa k é normal nao ver os gajos k vem atras na A1 :twisted:

ou isso ou apanho na cara quando ela ler isto :D

Ainda és capaz de me ver na A1..LOOL
Mas vê lá isso, é que ainda não tenho FN e depois é complicado conduzir com o fumo..;)
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

dsc00294t.jpg
dsc00284c.jpg
dsc00262ka.jpg
dsc00215sb.jpg
dsc00258.jpg
dsc00160jw.jpg
 
Back
Top