[A3 8L] Gotham Project...by: GKX...Tapetes OEM

Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

Gkx disse:
:( bahhhh eu queria mesmo é q a bosta do chip estivesse a funcionar bem, e akela porra tivesse a andar nas horas...lol cortar.m as asas'???? ela fala fala fala, mas eu ponho o k kiser no carro...devagarinho mas ponho...

Ui... que hoje alguém dorme no tapete!!!!

Uma bela MOD é o aileron. Já falámos isso inclusivé. Mas sossega o espirito até sexta para vermos os erros e o que precisas de mecânica. E na sexta logo vês como ficou aquilo. Vai a montar na quinta ;)

Fica descansado, chega para ti também. Só que eu ando sempre à frente e mandei vir hoje uma coisa... from very far awyay
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

Boas amigo :D
Este A3 ta mesmo no bom caminho, o meu tambem ja teve assim (o teu ta melhor, ta baixinhooooooo :p)
Pah, mod mod economica é essas letras po galheiro, oupa, maos ao trabalho nao custa nada :D
Depois como ja disseram, é umas sapatilhas novas :D
Se quiseres depois ponho aqui algumas fotos de jantes, assim por alto, as Rs6 que tinhamos falado (o modelo mais recente, em 18 ficam :eek:), tens as chamadas Nuvolari, que sao LINDAS, as Rs4(iguais as minhas, em 18 ficam no ponto), depois tudo depende do teu orçamento, as do R8 devem ficar qualquer coisa XD como te tinha dito, sou mais de jantes da marca, nao tenho nada contra tuning, mas acho que fica melhor :D

Abraço amigo, e venham dai mais mods!
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

mai nada, tambem so kero da marca, olha só para isto :eek: :eek: :eek:

que coisa tao linda...estas jantes parece que foram feitas para este carro pah....

audis32002imolayellow.jpg


se isto for em 18, é mesmo isto k eu quero....
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

Gkx disse:
mai nada, tambem so kero da marca, olha só para isto :eek: :eek: :eek:

que coisa tao linda...estas jantes parece que foram feitas para este carro pah....

audis32002imolayellow.jpg


se isto for em 18, é mesmo isto k eu quero....

Impecável :twisted:
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

Gkx disse:
mai nada, tambem so kero da marca, olha só para isto :eek: :eek: :eek:

que coisa tao linda...estas jantes parece que foram feitas para este carro pah....

audis32002imolayellow.jpg


se isto for em 18, é mesmo isto k eu quero....

Boas amigo :D
Gkx, nao é para me gabar, mas...
Olha por ti :D

foto7m.jpg

E o meu menino ali :D
foto4k.jpg


As jantes sao iguais as minhas, em 18 :D fotos tiradas no ultimo fim de semana, fiquei :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

nao consigo ver a 1ª foto pahhhh, poe outra x....tu tens umas iguais???? em 18????
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

Gkx disse:
nao consigo ver a 1ª foto pahhhh, poe outra x....tu tens umas iguais???? em 18????

Ainda nao consegues?
Eu consigo ver :D as minhas sao iguais (modelo Rs4 Replica), eu tenho jante 17, o meu motor ta stock depois nao pode com as rodas, ja assim :D
Abraço
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

ja consigo ver sim...muito lindas....5* mas keria mesmo em 18 pah

ps: e o meu ha d levar com a bela da repro :twisted: :twisted:
e mais umas coisinhas...
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

Gkx disse:
ja consigo ver sim...muito lindas....5* mas keria mesmo em 18 pah

ps: e o meu ha d levar com a bela da repro :twisted: :twisted:
e mais umas coisinhas...

:D Repro é outra coisa :D Eu adoro em 18 :D
Eu ja te meto ai fotos para te babares :D
Abraço te ja
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

Pena a furação do a3 ser diferente pois tenho umas jantes dessas originais da rs4.

E têm et 20.
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

pretinh0 disse:
:D Repro é outra coisa :D Eu adoro em 18 :D
Eu ja te meto ai fotos para te babares :D
Abraço te ja
tou a espera das fotos pahhh...
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

Boas amigo ke grande projecto mas desde ke foste a aveiro a tua cabeça deve andar a roda de ideias pra aplicar no belo do a3 eu começava por a bela da jantola em 18 pois abaixo disso é pra meninos lol .............
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

GKX xama-do a recepção xdxdxd
user 5*** mesmo axo k tens msm k mudar essas jantes faz como eu passa logo para 18 k n estranhas mtu e fala-mos disso em aveiro ;)
ahhh e k belo rebaixamento abraço
 
Back
Top