[A3 8L] Gotham Project...by: GKX...Tapetes OEM

Re: Gotham Project...by: GKX

força no projecto, a base é bem do meu agrado ;)

pensa em por umas jantes 17 largas ou até 18, é logo um grande passo..

abraço
 
Re: Gotham Project...by: GKX

thx a todos, sim keria por umas rs6 em 18...mas deixa lá ver o t€mpo k consigo arranjar
 
Re: Gotham Project...by: GKX

ja tava na hora de abrires projecto agora so faltam as fotos com os coils aproveita e lava o carro sff :D
 
Re: Gotham Project...by: GKX

Eu disse:
A bichinha tá aki não tarda :p :p :p

Ora, Eu, cá vai disto... QUERES UMAS JANTES QUÊ??? QUERES UMA REPROGRAMAÇÃO QUÊ??????
Vai mas é trabalhar, malandro! :D

Pronto, agora que descomprimi: está a ficar giro e gosto de te ver empenhado no projecto.
Falta incluires aí uma pintura nova, depois das mod's todas...
(o único problema é que a nossa conta bancária é conjunta...)
 
Re: Gotham Project...by: GKX

bichinha disse:
Ora, Eu, cá vai disto... QUERES UMAS JANTES QUÊ??? QUERES UMA REPROGRAMAÇÃO QUÊ??????
Vai mas é trabalhar, malandro! :D

Pronto, agora que descomprimi: está a ficar giro e gosto de te ver empenhado no projecto.
Falta incluires aí uma pintura nova, depois das mod's todas...
(o único problema é que a nossa conta bancária é conjunta...)

e ja foste...eskece lá isso... :D
se comprares um fiat aposto que ja tens mais alguma liberdade...tenho la 5 em casa...se kiseres algum emprestot
 
Re: Gotham Project...by: GKX

RED69DEVIL disse:
e ja foste...eskece lá isso... :D
se comprares um fiat aposto que ja tens mais alguma liberdade...tenho la 5 em casa...se kiseres algum emprestot
obg mas para abate já lá tenho um em casa....

e sim jantes rs6 em 18, e repro...ha duvidas???? e depois podes pintar, nao m importo... :D
 
Re: Gotham Project...by: GKX

pronto abriram-se as hostilidades....ou entao compra um serie 1.....pelo menos ja sabes com o k pd contar a 6a
 
Re: Gotham Project...by: GKX

Gkx disse:
obg mas para abate já lá tenho um em casa....

e sim jantes rs6 em 18, e repro...ha duvidas???? e depois podes pintar, nao m importo... :D

Ai é????? Por causas das tosses, fica OFICIALMENTE estabelecido que também eu irei abrir um projecto para o MEU FIAT, aqui mesmo, no tópico ao lado!!
Já escolhi o nome e tudo! Prepara-te para a guerra!
 
Re: Gotham Project...by: GKX

meu deus...agora é k foste mm...ainda vais comexar a fikar em casa as 6as a noite...para a bichinha ir aos encontros do alma italiana....
 
Re: Gotham Project...by: GKX

Boas amigo :D

Tens ai um bom carro para inicio de projecto, eu sei disso porque o meu era igualzinho quando o recebi :D

Pelo que li ai no meio, jantes rs6...
Muito boa escolha, as jantes sao um sonho, estive para trocar as minhas por essas mas falta t€mpo :D
Se quiseres, da um salto no meu projecto para ver o que fiz :D sei que nao foi muito mas é o mais acessivel.

Com calma e €uros tudo se arranja
Parabens e venham dai essas mods :D
 
Re: Gotham Project...by: GKX

pretinh0 disse:
Boas amigo :D

Tens ai um bom carro para inicio de projecto, eu sei disso porque o meu era igualzinho quando o recebi :D

Pelo que li ai no meio, jantes rs6...
Muito boa escolha, as jantes sao um sonho, estive para trocar as minhas por essas mas falta t€mpo :D
Se quiseres, da um salto no meu projecto para ver o que fiz :D sei que nao foi muito mas é o mais acessivel.

Com calma e €uros tudo se arranja
Parabens e venham dai essas mods :D
thx, sim é mesmo igual ao teu...ja tinha andado a ver o teu projecto, ta num bom caminho...enquanto as jantes, vou ter k investigar muito 1º, sou um esquezitinho com jantes, mas as rs6....meu deus axo k ficam lá a matar...
 
Re: Gotham Project...by: GKX

Ohhhh GKX, estou a ver que andas a ser seguido :evil:

Que mal é que fizeste ao homem :!:

É pá, mete uma abaixo e diz-lhe adeus :twisted: :twisted: :twisted:

Venham mais modsssssssss :D :D :D
 
Re: Gotham Project...by: GKX

é o mais provavel....já se torna um habito para mim...tenho as costas largas ;)

viva o meu argolas pah... 8)
 
Re: Gotham Project...by: GKX

Eu disse:
Ohhhh GKX, estou a ver que andas a ser seguido :evil:

Que mal é que fizeste ao homem :!:

É pá, mete uma abaixo e diz-lhe adeus :twisted: :twisted: :twisted:

Venham mais modsssssssss :D :D :D

E tu... Eu... (tu baralhas as pessoas com este nick, por isso merecias ser castigado), não has-de comer nada no encontro de Belém!
 
Back
Top