[A3 8L] Gotham Project...by: GKX...Tapetes OEM

Re: Gotham Project...by: GKX : Para-choques S3 já no sitio fotos pag 14

se ficarem mm a face polidas vao ficar muito bem mm. estilo german.:D

ya conta la
 
Re: Gotham Project...by: GKX : Para-choques S3 já no sitio fotos pag 14

agora ando apanhado com as jantes do tt as parabol (fat fives) em 17, eu sou eskesitinho com jantes mas tou apaixonado por elas.......o k axam????

és tu e eu.. :twisted:

se puseres as parabol..
mesmo doente faço-te uma :pray:
 
Re: Gotham Project...by: GKX : Para-choques S3 já no sitio fotos pag 14

és tu e eu.. :twisted:

se puseres as parabol..
mesmo doente faço-te uma :pray:
se as vou por...para já nao amigo, o guito anda curto, e axo k nao sao faceis de encontrar
se já as tivesse já lá estavam sem sombra de duvida, polia as bem e rebaixava mais uma beca atras para ficar german style...ando mesmo louco por elas, e ainda por cima vim agora da casa dos meus sogros e estava lá o belo tt quattro com elas montadas...fdx que lindas, o tt está de origem nem rebaixado está e mesmo assim sao giras a brava...dava tudo para ter umas nas minhas maos agora, já nem dormia hoje
 
Re: Gotham Project...by: GKX : Para-choques S3 já no sitio fotos pag 14

olhem bem para isto assim montado no meu pópó

fatfive.jpg
 
Re: Gotham Project...by: GKX : Para-choques S3 já no sitio fotos pag 14


pois....eu já em tempos tinha visto algo desse genero, sempre gostei delas mas fui eskecendo eskecendo eskecendo até k nunca mais me lembrei delas, até ver o tal tt do bairro da minha gaja, e depois andei a procurar no forum...nao há muirta gente com essas jantes...felizmente, eu simplesmente adoro.as...tenho uma serie de cenas para fazer no carro, mas há mais cenas que custam guito lol
 
Re: Gotham Project...by: GKX : Para-choques S3 já no sitio fotos pag 14

a bichinha odeia.as diz k parecem tampas de tachos....HAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
Back
Top