[A3 8L] Gotham Project...by: GKX...Tapetes OEM

Re: Gotham Project...by: GKX : Para-choques S3 já no sitio fotos pag 14

mais 1h, e carros mais melhores bons lol
 
Re: Gotham Project...by: GKX : Para-choques S3 já no sitio fotos pag 14

as ponteiras devias ter logo comprado quando tinhas o parachoques a preparar pah. isso sim era uma coisa ha homem. marikinhas. loool

e a proxima mod nao devia ser o leterring nem as ponteiras, devia ser a bela da repro pa. faz t um homem. ehehe

agr a serio. ficou muito bem é sempre aquela grane mod o choques s3, agora com as ponteiras no sitio e o leterring off essa traseira fica no ponto. :D
 
Re: Gotham Project...by: GKX : Para-choques S3 já no sitio fotos pag 14

e depois os meninos que querem o lettering off que apareçam hoje em belém. é só porem-se em fila indiana que eu dou-vos o arroz!
 
Re: Gotham Project...by: GKX : Para-choques S3 já no sitio fotos pag 14

Sem duvida uma grande mod...agora esse choques com essas jantes e com o lettering é que não:p:p:p:p...ha e tambem está a faltar o aileron:assobio::D
 
Re: Gotham Project...by: GKX : Para-choques S3 já no sitio fotos pag 14

e depois os meninos que querem o lettering off que apareçam hoje em belém. é só porem-se em fila indiana que eu dou-vos o arroz!

a bichinha hoje vai a belem. milagre. ehehe. eu tb vou mas nao me ponho na fila lol

Sem duvida uma grande mod...agora esse choques com essas jantes e com o lettering é que não:p:p:p:p...ha e tambem está a faltar o aileron:assobio::D

fg o koolboy isso é so beneno. se a bichinha te apanha vais ver como elas te mordem. :p
 
Re: Gotham Project...by: GKX : Para-choques S3 já no sitio fotos pag 14

ainda não tinha visto, esse choques ficou lindo pah ;) lettering off e as ponteiras que pus no meu tb ficam bem, são da iePower. mas sem duvida, tem que ser ponteiras duplas, deixa a ideia da oval de lado..
 
Re: Gotham Project...by: GKX : Para-choques S3 já no sitio fotos pag 14

Muito giro sim senhor.. força nisso que está a ir bem....
 
Re: Gotham Project...by: GKX : Para-choques S3 já no sitio fotos pag 14

hoje foi dia de ir lavar o argolas para levar ao encontro de belem, quando nao é o meu espanto...a p#$%#$ta da janela ficou em baixo e já nao sobe, quando ponho para subir, sobe tipo 1cm e depois volta a baixar logo...ja desforrei a porta mas nao precebo neps dakilo...alguem com um prob igual????
 
Re: Gotham Project...by: GKX : Para-choques S3 já no sitio fotos pag 14

hoje foi dia de ir lavar o argolas para levar ao encontro de belem, quando nao é o meu espanto...a p#$%#$ta da janela ficou em baixo e já nao sobe, quando ponho para subir, sobe tipo 1cm e depois volta a baixar logo...ja desforrei a porta mas nao precebo neps dakilo...alguem com um prob igual????

tens uma peça partida o conjunto custa 25 euros. eu tive esse stress no meu.
 
Re: Gotham Project...by: GKX : Para-choques S3 já no sitio fotos pag 14

o tipico problema dos vidros :duhh::duhh:

boa sorte com isso ;)
 
Back
Top