Gostas do novo forum??

o tema gráfico não foi a primeira preocupação como devem imaginar. a seu tempo chegará.
 
Alguém me sabe ajudar em como meter a imagem do meu carro na assinatura? Já andei pela opçao de assinatura e não vi onde carregar a foto que desejo...ou será de outra forma?

Obrigado.
 
Eu Gosto, é claro que necessita de uma habituação mas de modo geral gostei da mudança, só me faz falta o comando que mostrava os links onde eu tinha postado e havia novidades. Agora existe a opção de acompanhar os tópicos onde participams, mas creio que a antiga era muito mais util.

De resto creio que com o tempo e a ajuda de todos se vai conseguir construir um Audipt.com como nós sempre conhecemos. Os smileys já voltaram a ser os do antigo fórum :pray: :palmas: :D :D

audiptbig :beer:
 
estou um bocado perdido. O outro estava bastante acessivel. conhecia-o como os dedos das minhas mãos.
então e o que aconteceu ao topico das vendas, compras......
 
Ainda estou 1 bocado às voltas com isto tudo. Até ver não está mau mas espero MUITAS melhorias.

Força aí pessoal!
 
Descobri agora que se eu carregar no botão "configurações", me aparece um espaço por baixo das informações que se podem alterar, que diz tópicos acompanhados com novidades. Não é tão util como o antigo link directo, mas já e um começo ;)
 
Está mais apelativo mas menos intuitivo. Ainda por cima é em lingua brasileira!
Sou Tuga não Brazuca!
No contexto geral:
O meu voto é não.
 
A minha opinião é: Sim, gosto do aspecto geral e de algumas funcionalidades novas.
Como já alguém disse aqui, aquela opção de ver só os tópicos em que tinhamos dado respostas, dava imenso jeito.Mas por outro lado, quebrava um pouco a ideia de comunidade.
A meu ver, nestas coisas, a inovação e actualização é sempre uma mais valia e agora é apenas uma questão de habituação às funcionalidades.
 
Last edited:
Tem um visual mais atractivo, mas ainda ando um bocado perdido.
Com tempo vamos lá.
 
Last edited:
Parabens, tá muito fixe, embora um pouco confuso ainda pois não estavamos habituados mas com o tempo vai lá.
 
Back
Top