Gostas do novo forum??

Apesar de já ter visto por ai algures que este iria ser mais rápido do que o 2.0, não verifico isso no meu pc...

Serei só eu?

Eu gostei do "modo avançado" de escrita. aprovado.
Não gostei de não ter o "link" dos meus topicos com novidades...
Da forma como se coloca imagens tambem não me agrada muito...
Mas a seu tempo as coisas poderão/deverão/serão alteradas... bem como o hábito irá ser reposto e adaptado.
Espero eu.

Abraços
 
ainda me estou a habituar. mas para já parece-me bem.
só uma coisa, as imagens no meu topico não funcionam. o que tenho de fazer para aparecerem?? bem como a minha assinatura ...
 
No separador Links Rápidos, tópicos acompanhados acedem aos "novas respostas aos meus tópicos".

Tanto no Novas Mensagens como no Novidades acedem ao "Mensagens desde a ultima visita".

Tanto num como no outro os que tiverem um sinal vermelho têm novas respostas.

Não tem nada que enganar. ;)
 
e as fotos???

Funciona igual so tens que por entre as tags [IMG*]LINK DA FOTO QUE QUERES [/IMG*] (sem os asteriscos). Ou então carregar no ícon da imagem e aparece-te uma mensagem para pores o link.

ATENÇÃO: Penso que não funciona porque deves ter como na assinatura "
assinaturafu.jpg
"

Ou seja, para funcionar tens que por [img*]http://img194.imageshack.us/img194/3853/assinaturafu.jpg[/img*] (sem os asteriscos), percebido?

Ex:
assinaturafu.jpg
 
Nao sei se foi por so mexer na outra versao e ainda me estar a habituar a esta mas ate agora esta a ter nota positiva
 
porque não procuraste. claro que para por.

Eu ate acredito que de, eu clico no botao "Avancado" e nao me aparece nenhumas opcoes para prourar, apenas um pequeno menu em
baixo que diz Icones das mensagens com uns smileys ranhosos. Seguidamente 2 botoes,um que diz "enviar a resposta" e outro "Prever post"
nao me aparece rigorosamente mais nada, e que estar a meter propriedades a mao ui ui, tenho de memorizar e escrever num papel lol
Por exemplo vi as fotos de um user que ao clicar em AVANCADO aparece-lhe os antigos smileys no lado direito, no meu caso esta la uma
parede virtual, tudo branquinho :) e castigo da minha grande boca ehehehehehehehehehehehehe
 
Eu ate acredito que de, eu clico no botao "Avancado" e nao me aparece nenhumas opcoes para prourar, apenas um pequeno menu em
baixo que diz Icones das mensagens com uns smileys ranhosos. Seguidamente 2 botoes,um que diz "enviar a resposta" e outro "Prever post"
nao me aparece rigorosamente mais nada, e que estar a meter propriedades a mao ui ui, tenho de memorizar e escrever num papel lol
Por exemplo vi as fotos de um user que ao clicar em AVANCADO aparece-lhe os antigos smileys no lado direito, no meu caso esta la uma
parede virtual, tudo branquinho :) e castigo da minha grande boca ehehehehehehehehehehehehe

Em relação a isso tens de ir às configurações, e nas configurações do fórum defines o modo avançado, e então depois já te vai aparecer todas as opções, tendo sempre de carregar no botão avançado.;)

Agora até existem mais smileys e tudo :D
 
Em relação a isso tens de ir às configurações, e nas configurações do fórum defines o modo avançado, e então depois já te vai aparecer todas as opções, tendo sempre de carregar no botão avançado.;)

Agora até existem mais smileys e tudo :D

Os smiles já existiam só que não apareciam. Por ex: :pray: :assobio: :duhh:

Quanto ao fórum realmente reconheço que o 2.0 foi o fórum mais fácil de manusear que eu já utilizei (embora a minha experiência noutros fóruns seja quase nula)

Outra coisa que faz bastante falta é quando um gajo quer citar mais que 1 pessoa antes dentro da edição do post podíamos ir adicionando quotes agora só podemos fazer quote a 1!! :(

Tá mal..

Mas verdade seja dita continua melhor que grande parte dos fóruns que se vê por ai!!
 
Outra coisa que faz bastante falta é quando um gajo quer citar mais que 1 pessoa antes dentro da edição do post podíamos ir adicionando quotes agora só podemos fazer quote a 1!! :(

Já experimentou utilizar este botão:
capturadeecr20100202101.png
??
 
Eu nem sei :)

Evoluir é sempre bom.... Há sempre aquele período de habituação, daí dizer que "nem sei" :)

Já frequentava fóruns neste formato, e sempre disse "fdx o audiPt é que é" :)


Mas pronto nada que não passe... daqui a 1 semana já nem me lembro do antigo... a meu ver só lhe mudava uma coisa.... tirava a cor vermelha e metia um azul ou um cinza... o vermelho ofusca-me :D :D :D :D
 
Eu nem sei :)

Evoluir é sempre bom.... Há sempre aquele período de habituação, daí dizer que "nem sei" :)

Já frequentava fóruns neste formato, e sempre disse "fdx o audiPt é que é" :)


Mas pronto nada que não passe... daqui a 1 semana já nem me lembro do antigo... a meu ver só lhe mudava uma coisa.... tirava a cor vermelha e metia um azul ou um cinza... o vermelho ofusca-me :D :D :D :D

O vermelho a mim também...
 
eu sempre gostei dos Vbuletins
aliás os meus primeiros foruns eram desta base..

acho-os bem fáceis de adaptar e com algumas boas funcionalidades a nivel de painel de utilizador..

este novo interface é que ainda não explorei bem, pois cnheço melhor a ultima versão...

seja como for, parabens aos patrões por este SALTO na qualidade do forum!!
força nisso!!

PS: se poderem metam um smyle de "facepalm" pois vai dar muito jeito pros posts das minhas respostas ao cutkiller
facepalm.gif


:D
 
Back
Top