Gostas do novo forum??

Gosto! E muito!

Está mais actual e moderno. Este código é quanto a mim mais versátil... Obviamente que terá de haver uma habituação, principalmente daqueles users que conhecem o fórum desde o berço. Mas não há que criticar gratuitamente...! É apenas uma questão de hábito e tenho a certeza absoluta que a Administração do fórum apenas quis o melhor para todos os users deste espaço.

Só lamento o facto das imagens dos tópicos agora não aparecerem, uma vez que têm outro código, mas confio que a Administração irá tratar disso.

Inicialmente, será bastante importante que cada user vá relatando aquilo que encontra de errado, mas é igualmente importante que a Administração esteja constantemente "em cima" daquilo que os users relatem, para que não se percam de vista os pequenos defeitos que vão sendo descobertos.

Resumindo, estou bastante satisfeito. Os meus parabéns...!


Manuel Percheiro
 
Me likes mas ainda ando a nadar....Vi-me á nora para visualizar o meu avatar (a resolução no imageshack do avatar é 100 x 75 :confused::confused:.....)
Os smilies pois......:(
 
Eu gosto. Acho que tá com um look moderno. E um dos motivos da mudança, como já foi explicado pela administração, foi por necessidade.

Isso dos smileys tem resolução fácil. Como já disse existem inumeros packs de smileys para aplicar aqui. ;)

Pensem assim, praticamente tudo dará para mudar, por isso vão expondo as vossas ideias, até porque como já disseram é BETA..

Também o espero pois só a hora da morte não dá para mudar.
 
Last edited:
Eu gostava mais do outro, vou ser sincero parece o auto tuning nao me levem a mal. Podiam acabar com as cenas vendas classificados etc mas o mudo e utilizaçao nunca tinha visto em nenhum forum. abrc resposta. NAO.
 
Isto é como o hi5 mudam mudam e o pessoal não gosta pois estavam habituados ao outro!!!

Deviam mudar as cores e o aspecto pois está muito semelhante ao forum ibiza... e acho que todos gostam de ser exclusivos ;)
 
Back
Top