Gordura no vidro frontal

Então isso não é gordura no vidro.
O polish tira marcar de lixa se for preciso, se isso fosse gordura já tinha saído da primeira vez que aplicas-te polish.
Tambem aplicaste o polish por dentro?
 
Last edited:
Então isso não é gordura no vidro.
O polish tira marcar de lixa se for preciso, se isso fosse gordura já tinha saído da primeira vez que aplicas-te polish.
Tambem aplicaste o polish por dentro?

Por dentro não...eu so noto a gordura quando a escova passa naquele sitio...e penso que seja gordura pois não é pelo vidro todo mas fica ás bolas em alguns sitios quando a escova passa la(não sei se me fiz entender);)
 
A batata não põe gordura em vez de tirar? Já vi fazerem isso para atenuar o impacto da chuva no vidro... Dizem que desliza melhor... Faz com que a agua deslize e mesmo sem as escovas a trabalhar consegue-se ver a estrada!...

Também foi o que eu ouvi mas vamos aguardar o feed back
 
Last edited:
Eu acho que depende do tipo de vidro e do tipo de gordura.

Comigo técnica da batata não resolveu, mas conheço quem teve sucesso.
Acho que depois resolvi com um produto próprio e papel de jornal.
Quanto aos limpa vidros com óleo de castor usei um muito que gostei muito, mas nunca mais encontrei.
Agora uso um normal em conjunto com um pano micro-fibras sem pêlo... faz maravilhas.

Espero que resolvas sem ter de meter martelo. Por experiência própria, vidro de origem é vidro de origem...
 
mais uma vez obrigado pelos comentarios...eu ainda não mexi pois estou em exames de faculdade e nem tempo tenho para dormir...a ver se no fim de semana lavo a carroça(se não chover) e passo os liquidos todos;)
 
Bem ainda não testei com agua da chuva mas no fim de semana lavei o vidro com:

1º passei uma batata nele:D
2º lavei com agua quente
3º passei fairy tira gorduras da loiça
4º voltei a lavar com agua quente

Pelo que me apercebi aquilo ficou impec mas só com agua da chuva é que vou descobrir;)
 
Bem ainda não testei com agua da chuva mas no fim de semana lavei o vidro com:

1º passei uma batata nele:D
2º lavei com agua quente
3º passei fairy tira gorduras da loiça
4º voltei a lavar com agua quente

Pelo que me apercebi aquilo ficou impec mas só com agua da chuva é que vou descobrir;)

Tanto esfregas-te...mais um bocadinho gastavas o vidro!... :p
 
Bem venho desenterrar o topico para saber como ficou a situaçao! ainda ontem fiz uma viagem e aconteceu-me o mesmo a escova ao passar cria uma nevoa basso parece gordura mas so se ve quando vem carros de frente mas se nao ligar o limpa vidros nao faz pois ligo a escova faz assim passado uns segundos desaparece akela nevoa ou gordura lolol.. se alguem souber de uma dica!!!
 
Pelo k me apercebi ficou resolvido com ...

"1º passei uma batata nele
mrgreen.gif

2º lavei com agua quente
3º passei fairy tira gorduras da loiça
4º voltei a lavar com agua quente

Pelo que me apercebi aquilo ficou impec mas só com agua da chuva é que vou descobrir
wink.gif
"
 
Pelo k me apercebi ficou resolvido com ...

"1º passei uma batata nelehttp://cdn.audipt.com/images/smilies/mrgreen.gif
2º lavei com agua quente
3º passei fairy tira gorduras da loiça
4º voltei a lavar com agua quente

Pelo que me apercebi aquilo ficou impec mas só com agua da chuva é que vou descobrirhttp://cdn.audipt.com/images/smilies/wink.gif"

Vamos ver se o homem confirma mesmo isso! é que é uma situaçao desagradavel conduzir assim!
 
Back
Top