Gordura no vidro frontal

O vidro da frente do meu A3 8L está cheio de gordura até que chega ao ponto de quando está de noite e a chover parece que o vidro tem aumento:wow:...como eu não uso óculos mete-me confusão:D:D
Alguém sabe de algum liquido que me tire esta gordura?será que posso mandar polir o vidro á conta do seguro?é ja coloquei um liquido (que depois eu coloco aqui a marca) e continua exactamente igual.Ja troquei as escovas e continua igual.Se não houver mais nenhuma solução e se não me polirem o vidro por conta do seguro o próximo passo vai ser martelo nele:p:p:p
 
Boas ja tive o mesmo stress lavei com tira gorduras que compras em qualquer hipermercado e com agua quente convem é tirares as escovas e fazes o mesmo proçesso mas sem agua quente passa é um pano humido para tirares o liquido espero ter ajudado.
 
Boas ja tive o mesmo stress lavei com tira gorduras que compras em qualquer hipermercado e com agua quente convem é tirares as escovas e fazes o mesmo proçesso mas sem agua quente passa é um pano humido para tirares o liquido espero ter ajudado.

Por acaso agua quente nunca me tinha lembrado...vou experimentar no fim de semana;)

Martelo nele. :D

Dizem que resolve! :D
Sai a gordurazinha toda! :D

:D:D

Vou utilizar este processo so em ultimo caso:p



o que já ouvi é que resulta massa de polir fina e uma palha de aço. se resulta ou não, não sei...

A massa de polir não colocará mais gordura?mas se a agua quente não funcionar vou experimentar...em ultimo caso é martelo nele:p
 
A massa de polir não colocará mais gordura?mas se a agua quente não funcionar vou experimentar...em ultimo caso é martelo nele:p


pah sinceramente não posso garantir, mas se fosse eu experimentava, mesmo que não resulte não acredito que piore o estado do vidro...ao contrário do martelo :D
 
eu por acaso nunca experimentei, mas já ouvi dizer muitas vezes que esfregar uma batata resolve isso...
 
Boas,

Verifica no tópico do detalhe....certeza que lá tem um produto indicado para este caso.

Abraço !
 
pah sinceramente não posso garantir, mas se fosse eu experimentava, mesmo que não resulte não acredito que piore o estado do vidro...ao contrário do martelo :D

:D

eu por acaso nunca experimentei, mas já ouvi dizer muitas vezes que esfregar uma batata resolve isso...

Tambem ja tinha ouvido falar vou experimentar passar uma batata e depois lavar com agua quente...pior não fica de certeza absoluta:lol:

Boas,

Verifica no tópico do detalhe....certeza que lá tem um produto indicado para este caso.

Abraço !

Vou la dar uma vista de olhos;)
 
eu por acaso nunca experimentei, mas já ouvi dizer muitas vezes que esfregar uma batata resolve isso...

pelo que dizem é mesmo isto. eu nunca experimentei que tambem so soube ha pouco tempo, mas aparentemente "toda a gente" sabe que a gordura de batata ajuda a retirar a gordura dos vidros. ate parece que sao usados liquidos à base da batata no automobilismo.
 
Pronto la vou eu passar batatas no vidro...senão funcionar é menos 1 batata que como:p....mas é a parte em amarelo que se passa ou a parte castanha lavada?:oops::oops::oops:
 
Back
Top