Goodbye Dream

e qual era o valor que a seguradora te dava para ficares tu com o sinistrado??
 
Last edited:
Eram 3205.00 euros.. no relatório final uma qualquer empresa de salvados avaliou o meu carro em 1295.00 euros..

Se alguém algum dia comprar aquela centralina vais ficar muito espantado..
 
Last edited:
O carro para ser reparado na marca eram 5070.00 euros e a eurotax avaliou o meu carro em 4500.00 euros...

Ena pá, por uma diferença tao pouca, podias prefeitamente reparar noutro sitio e ficar bem servido.
570€ de diferença nao é nada e noutra reparadora ainda te deve sobrar uns quantos trocos...
 
Ena pá, por uma diferença tao pouca, podias prefeitamente reparar noutro sitio e ficar bem servido.
570€ de diferença nao é nada e noutra reparadora ainda te deve sobrar uns quantos trocos...

Penso q não são apenas 570€, acho q a seguradora só aceita reparar o carro s o custo da reparação fot até 80% do valor comercial do carro.. De qquer das maneiras conseguias repara o carro por bem menos e assim conseguir q a seguradora pagasse o estrago, bastava procurares uma boa oficina.. Ou então negociar com a seguradora, ver qualo o máximo q davam e davas o resto.. É q quase q aposto q esse carro ainda vai voltar a andar..
 
Boas
O único "..algumas dificuldades minhas, os tipos.." dificuldades= falta de euros €€€€, os ultimos meses do ano que passou foram muito difíceis.. e para piorar as a minha situação aconteceu isto (Novembro).. este carro infeliz-me saiu-me muito caro..

Sim eu podia ter levado a uma oficina particular, mas meus amigos da última vez que isso aconteceu, por causa de me terem batido na traseira e me terem dado cabo da porta da mala e para-choques.. passados 2 meses do carro ter sido reparado já tinha a tinta a descascar em alguns cantos, na altura foi um amigo que me recomendou essa oficina, depois de num canto ter descascado um bocado reparei que a porta nem tinha levado sequer aparelho.. como veio a porta de fábrica foi como foi logo pintada.. SAPATEIROS como eu costumo dizer, caio à primeira mas não caio à segunda..

O carro para ser reparado na marca eram 5070.00 euros e a eurotax avaliou o meu carro em 4500.00 euros..
Se eu tivesse T€€€€mpo é claro que iria pressionar para que o carro fosse reparado, mas quando uma pessoa está encostado à parede....

Felizmente as coisas este ano, estão a correr um bocadinho melhor.. Cump a todos



neste caso ias lá e reclamavas, porque normalmente dao garantia da pintura, mas se dizes que te pintaram a porta e nem aparelho levou, sao mesmo artistas.......



Eram 3205.00 euros.. no relatório final uma qualquer empresa de salvados avaliou o meu carro em 1295.00 euros..

Se alguém algum dia comprar aquela centralina vais ficar muito espantado..

metes o carro noutra oficina, sem ser a da marca, pedes novo orçamento e tentas arranjar material usado, porque carros desses é ao pontapé nas sucatas!
assim ficas com o orçamento muito mais baixo e a seguradora tem que pagar!
 
Bem amigos, isto já foi resolvido.. e isso é que interessa..

Vou ter muitas saudades desta máquina.. era um 90cv, já o comprei com repro e não sei quantos cavalos tinha, cheguei a testar dos 0 aos 100 e era mais ou menos 9 segundos.. a travagem o carro segura-se mesmo bem.. em curva com piso molhado e já pneus traseiros bastante desgastados, ele respondia muito bem à direcção.. uma vez fiquei a fazer drift numa cruva.. é um carro que consegues sentir a estrada.. Vou ter imensas saudades dele.
 
Por acaso já me passou isso pela cabeça.. um dia estou numa fila de transito.. e.. olha um A3 verdinho..
 
As dificuldades nao implicam a ser roubado...

Nao aceites esse acordo de merd@...

Apertas com a financeira e dizes que queres o carro que ainda estas a pagar ponto final... se querem o carro por ter reserva que fiquem com ele e com o dinheiro do seguro e nao
pagas mais nada, fod@ce...
 
Conclusão:

Vens contar a Historia, quando já aceitaste o que eles te propuserem e já não há nada a fazer...

Corrige-me se estiver enganado.


:confused:
 
nem sei para é que se dao ao trabalho de virem para aqui abrir estes tópicos!!! é para dizer que foram papadinhos!??
 
Boas
O único "..algumas dificuldades minhas, os tipos.." dificuldades= falta de euros €€€€, os ultimos meses do ano que passou foram muito difíceis.. e para piorar as a minha situação aconteceu isto (Novembro).. este carro infeliz-me saiu-me muito caro..

Sim eu podia ter levado a uma oficina particular, mas meus amigos da última vez que isso aconteceu, por causa de me terem batido na traseira e me terem dado cabo da porta da mala e para-choques.. passados 2 meses do carro ter sido reparado já tinha a tinta a descascar em alguns cantos, na altura foi um amigo que me recomendou essa oficina, depois de num canto ter descascado um bocado reparei que a porta nem tinha levado sequer aparelho.. como veio a porta de fábrica foi como foi logo pintada.. SAPATEIROS como eu costumo dizer, caio à primeira mas não caio à segunda..

O carro para ser reparado na marca eram 5070.00 euros e a eurotax avaliou o meu carro em 4500.00 euros..
Se eu tivesse T€€€€mpo é claro que iria pressionar para que o carro fosse reparado, mas quando uma pessoa está encostado à parede....

Felizmente as coisas este ano, estão a correr um bocadinho melhor.. Cump a todos

abre os olhos. 1- a financeira nao tem NADA a ver com isso ( pra financeira so intereca o pagamento em dia ) 2- a audi esta- te a roubar o carro ( a audi sabe perfeitamente o valor do carro, sobe o orcamento e fica com o carro , repara e vende) 3 - meu conselho- pedes 4.000€ e o carro estampado ao seguro, depois vais a concorencia fazes a reparacao com +- 2.000€ e o resto do € pagas 1 jantar a malta
 
Back
Top